4 de dez. de 2013

Wish List

Oie

Estamos brincando de amigo secreto na empresa onde eu trabalho (ai como eu amo essa brincadeira).
Acho muito sem graça da uma única opção de presente, ou cartão presente, mas em certos casos dá certo. (dependendo da situação do amigo né).
Pensando nisso fiz minha wish list. (para ajudar parentes e amigos a me surpreenderem e me agradarem)
Presentinhos com um valor amigo, em lojas populares e online... site de segurança, como eu não tenho uma net muito rápida e nem paciência para ver muitos sites ao mesmo tempo, peguei coisinhas da Passarela calçados (site), das lojas Renner (online tbm) e Sephora.


Desejos de Makeup



Gostaram?
Eu vou adorar :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©