16 de jun. de 2014

Esmalte da semana: Jogos do Brasil

Oie.

Essa semana teremos mais um jogo da Seleção Brasileira nos jogos da Copa, e eu resolvi entrar no clima! (tentar pelo menos).
Ainda não fui atras de esmalte verde, amarelo, azul, enfim, de nenhum esmalte com as cores da nossa Bandeira, mas eu me virei com o que eu tinha em casa.
Usei o esmalte Duende da Colorama em três dedos e o esmalte Pirimpimpim em dois, apliquei duas estrelinhas nas unhas que pintei com o esmalte Pirimpimpim e foi esse meu resultado final.



Gostei, não achei a 7 maravilha do mundo claro, mas valeu a criatividade e intenção rsrs.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©