13 de jun. de 2014

Korres Lip balm

Oie.

Sexta feira 13, após dia dos namorados, após a primeira vitoria do Brasil nos jogos. 
Vamos que vamos que as horas não param (pq se eu pudesse controlar já seria 18:00 hrs) rsrsrs.
Hoje vou resenhar um lip balm que eu simplesmente estou amando, fica sobre a mesa do meu escritório e uso com muita frequência, é o lip balm da Korres, eu nunca tinha escutado falar nessa linha, mas minha mamy me deu de presente e desde então me apaixonei.

O que a marca fala:
Esta manteiga lábio contém proteção solar, e de imediato, hidrata e suaviza os lábios. A manteiga de karité e cera de girassol nutrem profundamente e oferecer cuidados de longa duração, enquanto as condições de petróleo mandarim lábios secos. Ideal para lábios rachados.
(peguei a tradução no Google porque a página que achei da marca é em Inglês)



Minha opinião:
Ha eu adoro, sinto a diferença logo na primeira aplicação (tenho mania de não prevenir o ressecamento, apenas cuido após ja estarem danificados, dessa forma esse produto tem sido perfeito em meu dia-a-dia.

Eu alterno entre esse lip balm e o da Nivea, gosto dos dois, mas sinto que quando os lábios já estão danificados esse da Korres é melhor.

Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©