8 de dez. de 2014

Desafio da beleza - Final

Oie,

Bonitos e bonitas como foi o fim de semana de todos? Gente o meu foi tão corrido, voltei a trabalhar e to podre, fiz o possivel para deixar os posts da semana prontos e programados, espero que dê certo.
Então como eu havia falado na semana anterior faltavam apenas dois dias para completar o desafio da beleza e consegui completa-los.
Bora conferir:


No 29° dia de desafio, mostrar meus esmaltes rsrs eu ate organizei a caixinha mas ñ consegui mostra-la por completo com meu cenario desorganizado, essa é minha pequena coleção de esmaltes, muitos ja foram doados e os que me restaram foram esses...


Ultimo dia :) 30° dia de desafio uhuuu acabou, mostrar minha coleção de makes... ñ são muitas, acho que tenho o necessario, qnd começei o blog eu tinha apenas uma necessaire com um item de cada coisa e hj ja é esse consumismo todo.


Foi um prazer fazer e completar esse desafio, dificil é lembrar de fotografar, se arrumar todos os dias, ver cenário e coisas do tipo, mas super valeu a pena pois assim reorganizei meus favorito, dos do dia-a-dia e organixei minha caixinha de esmaltes e de makes.

Gostaram do desafio?

Beijos e bom começo de semana.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Babi, isso vamos adiquirindo com o tempo, sou daquele tipo que dificilmene compra algo novo ainda tendo do velho rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o desafio. Não tinha visto em nenhum lugar antes.. :)
    Acho que não precisamos ter muitas coisas, só o essencial. E você tem até bastante coisas! haha
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, acho que quando se tem muita coisa acaba tendo desperdicio, graças a Deus ainda não é o meu caso, uso tudo o que tenho, apesar de querer estar sempre testando novos produtos, vou me controlando rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Que desafio bacana. Nunca tinha visto em um blog.
    Eu amooo maquiagem, pra mim, sempre estou com poucas. Preciso comprar todo dia coisas novas e quem sabe até, coisas que eu já tinha. Consumismo ou vício?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, acho que a mania de estarmos sempre comprando algo novo é uma misturinha de curiosidade + vicio + consumismo rsrsrs, mas acho comum gostarmos de makes e querer conhecer mais. Que bom que você gostou do desafio, faça tbm.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei ter acompanhado esse desafio com você...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do desafio, bem legal ! :)
    Beijão ..
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©