25 de dez. de 2014

Esmalte da Semana: Vermelho Ivete + Doce Orgulho + Disco D´Ouro

Oie,

Gente feliz Natal, com muita paz, amor prosperdade, que o menino Jesus possa tocar em nossos corações trazendo mais amor ao proximo e paz, que é o que todos nós mais precisamos né.
Aproveitaram bem a ceia? Eu daqui a pouco to me mandando para o almoço na sogra para comer ainda mais rsrsrs.

Gente, já perdi as contas de há quanto tempo eu uso esmaltes vermelho e dourado no natal, já são no minimo uns 8 anos, e claro que eu sempre altero o tom do vermelho, esse ano para chegar no tom que eu queria usei dois vermelhões e super amei o resultado, eu espero que vocês também gostem.




Passei uma mão do Vermelho Ivete da Colorama e por cima o Doce Orgulho da Risqué, e o glitter é o Disco D´Ouro da Risqué.
Se não estou enganada normalmente eu passava glitter em todas as unhas, esse ano optei apenas pelos dedo anelar e o dedo do meio.

Espero que tenham gostado.

Beijos


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas, eu amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pelo lindas, acredita que fiquei o mês inteiro tentando deixa-las crescer e elas sempre quebrando, ta dificil rsrsrs que bom que gostou :) Beijos.

      Excluir
  2. Eu adoro uma camada de glitter na unha, acho muito fofo adorei, um beijo!



    www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, muitas vezes com glitter fica ainda mais lindo né, ainda mais em épocas festivas :) que bom que você gostou.
      Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©