26 de dez. de 2014

Look do Natal: Saia Sino

Oie,

Gente, planejei postar esse look, ontem, mas eu estava morredo de sono, fui almoçar na minha sogra, voltei umas 18:00 e capotei, não quis mais nada da vida alem de dormir rsrsrsrs.
Mais uma vez eu fotografei o look que usei no Natal, usei esse look na noite de Natal, do dia 24/05, foi bem dificil escolher o look em vários momentos mais deu certo.
Primeiro que faz um tempão que comprei essa saia e eu ainda não havia conseguido usar ela, ai acho que no mês passado decidi que a usaria na noite de Natal, ai decidido a saia começei a pensar na blusa, e pensa que pensa que pensa e na véspera, no dia 24/12 passou o dia todo garoando, frio, e logo pensei, não vou precisar de blusa porque não vou usar a saia com esse frio, mas no finalzinho da tarde esquentou, comprei uma blusinha linda de ultima hora sem experimentar e advinhem a blusinha não serviu, faltou seios aqui na criatura e de ultima hora coloquei essa blusinha que já devo ter usado umas duas vezes por ai.










Blusa: FitWell / Saia: C&A / Sandália: Via Uno / Brincos: Presente da Sogra.

Então foi isso, amei meu look de Natal, a festa foi uma delicia, revemos bons amigos eNatal é isso compartilhar nosso amor e ficar com quem amamos, agora já to anciosa para a virada do ano pois ai passarei com a minha mamys e minha familia :)

Gostaram do look?

Beijos

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei o look! A Saia é linda! =) Uma dica: Vc podia sempre fazer um close na sandália também e quando houver brincos e outros acessórios, também fazer um close pra gente ver certinho! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, concordo com vc, eu prometo que vou começar a mostrar tudo com maiores detalhes :) essa saia é uma fotura.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, adorei o look, a saia é lindaaaaaaa ♥
    Você é modelo? Se não, parece muito haha!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, que bom que gostou do look, essa saia é linda mesmo, algo bem diferente para mim que sou discreta :) Não sou modelo não, bem que eu gostaria, mas vou tomar como elogio, muito obrigada :)

      Excluir
  3. Oi Mari, que bom que você gostou, essa saia é minha atual paixão rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©