12 de dez. de 2014

Makeup da Semana: Confraternização

Oie,

Fim de ano chegou e junto as confraternizações, das empresas, dos amigos, da facu, enfim, hora de comemorar um ótimo ano com todos e por isso fiz essa make.


A galerinha da facu marcou uma confraternização em um restaurante proximo a facu mesmo, assim conversamos mais, conhecemos melhor outras pessoas da nossa sala, jogamos muita conversa fora, compartilhamos de muita alegria foi muito divertido.

Então, mas ai vem aquela velha historia, que look, me make usar nessas ocasiões? Tudo irá depender qual o tipo da confraternização, amigos, empresa, colegas de facu, temos sempre que pensar e aceitar que roupa influencia e muito na impressão que terão de nós, não da para eu estar sempre comportada na facu e aparecer "pelada" na reunião com a galera entendem, o mesmo vale para a confraternização da empresa, não acho certo abusar do decote ou do comprimento mini nessas ocasiões, mas mesmo assim hoje é dia de malar da make, escolhi essa make por ser simples, discreta e que vai bem em qualquer que seja sua confraternização.

Aplico a sombra marrom por todo o concavo.



Com o dedo aplico a sombra dourada rente a sombrancelha para iluminar.


Após aplico a sombra rosa por toda a palpebra, abaixo do concavo.

                           

Reforço novamente a sombra marrom por todo o concavo para que ela crie degradê com o rosa e o dourado, esfumo com o proprio dedo


Aplico delineador e bastante máscara para cílios.


 Pele feita, um blush e um batom... esta pronto. Make simples fácil e rápida para confraternizar as coisas boas da vida.







Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e bom fim de semana.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a make!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que Maquiagem mais linda e diva é essa kk sou louca por maquiagem, você arrasou em rss é bem o tipo de sombra que eu gosto, bem clarinha!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainara qie bom que você gostou, bem simples mesmo :)
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©