25 de fev. de 2015

Testei: Vult Soleil cor n° 2

Oie

Galerinha eu já falei aqui do duo de bronzer Vult Soleil n° 3, mas como todos sabemos que de um para o outro há diferenças na coloração, resolvi trazer agora o dui n° 2 que por incrível que pareça eu tenho gostado muito mais, acho que o n° 3 é mais terroso que o n°2.
Quem ai ainda não se rendeu a arte do contorno? Pelo menos para afinar o rosto? Eu fui me rendendo aos pouco, usava para afinar o rosto, depois diminuir a testa e atualmente até para dar aquela sumida na papadinha :)
Então bora lá falar de uns dos meus itens diários de makeup.

Eis o produto.


O que a marca diz: Reúne em um só produto, dois tons: iluminador e bronzeador. Com partículas douradas que deixam a pele com aspecto bronzeado natural.



Eis a cor do produto.


A cor em minha pele ( mais uma vez me desculpem pela falta de fotos dele no rosto, mas como se funde bem ao meu tom fica quase imperceptivel nas fotos)


A minha opinião: O produto esfarela um pouco ( o que para mim não é problema), contém bastante shimmer tanto no bronzer quanto no iluminador, o que também não me incomada, eu costumo usar bases de efeito mate, então para mim é tranquilo, mas para quem não gosta é melhor evitar, a durabilidade é boa, tranfere super pouco. O cheiro é imperceptivel ao abrir o produto e ao aplica-lo, mas se você cheira-lo sentirá uma fragância muito boa, eu adoro :)
Produtinho BBB (Bom Bonito Barato) você o encontra facilmente em lojas de cosméticos, farmácias, drogarias e também on line eu comprei o meu no site da Netfarma e paguei R$20,46 hoje ele está em promoção então quem esta com intenção de adiquiri-lo aproveite :)

Alguém ai já usou?
Gostou?

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nossa parece ótimo , nunca usei , mas gosto dos produtos da vult!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza é muito bom mesmo, se tiver a oportunidade teste-o :)
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei, na verdadde nunca usei os produtos da vult, mas parece ser otimo, vou procurar para testar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu já usei quase a linha toda de make da Vult e alguns foram reformulados, esse duo acho que não houve reformulação mas é muito bom.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©