18 de mar. de 2015

Tendencias Outono Inverno 2015

Oie..

Galerinha, dia 20/03 daremos tchau ao verão e iniciamos o Outono, com muitas boas vindas é claro.
Acho que eu não tenho uma estação favorita no ano, amo as flores e quentinho da primavera, amo o calor do verão (sim apesar de sofrermos bastante amo sair de casa sem agasalho e voltar sem agasalho) amo o clima do outono (só acho chato sair de casa agasalhado, passar um putz calor no horário de almoço e esfriar muito mais de noite) mesmo assim adoro os looks que podemos compor no Outono e Inverno.
E já pensando nas comprinhas (sim a criatura aqui já esta pensando em gastar) pesquisei bastante o que será tendencia nessas estações mais geladas (excelentes para passar o fim de semana em casa assistindo filmes e séries e tomando um bom vinho) ou saindo com a galera para comer fundue :) e tudo claro na maior elegância e por dentro das tendencias é claro.
Infelizmente ou felizmente não são todos os estados brasileiro que aproveitam esse clima, mas mesmo assim acredito que muitas dessas tendencias vocês conseguiram usar, se não em peças mais pesadas continuaram usando nas mais leves :)

Anos 70, 80 e 90 com tudo.


É claro que sabemos que muito do que temos nas lojas hoje são inspirações de coleções passadas (e bem passadas) sendo assim a moda dos anos 70 mais hippie, franjas, floral (que com certeza é a maior novidade pois achamos que essa estampa é sempre para a primavera né) e boca de sino (atualmente chamada de flare) continuam nessas estações mais geladas. Dos anos 80 teremos bastante ombros marcados (vai com calma nessa tendencia, começe devagar e sempre veja se esta a vontade com algum volume nos ombros e temos as cores, sim diferente de muitos invernos que tivemos apenas com tons escuros e sombrios, nesse inverno teremos e poderemos abusar bastante das cores. Já do clássico anos 90 (com certeza meu favorito em tendencia) teremos bastante couro (amo) cores sombrias continuam sempre (acredito que sempre pois não vejo dias frios sem as cores preto, vermelho e cinza.

Militarismo
 Outra tendencia que vem aparecendo bastante de alguns anos para cá e promete ser estouro nessas estações de outono e inverno é o militarismo, diferente dos anos 2000 o militarismo atual aparece em diversos tons (sempre lembrando aos tons da camuflagem) mas dessa vez temos pouquíssimas peças com a estampa de camuflagem.

Peles
 Voltou e voltou com tudo, tenho visto várias e várias faschionistas abusando das peles (todas elas dizem ser fake e desejamos do fundo do nosso coração que seja realmente né) acontece que nessas estações veremos peles em diversas vestimentas como coletes, casacos, jaqueta e até sapatos. Podemos ver a pele como apenas parte da roupa ou como ela toda. Acho muito elegante peças com pele (pelo) mas acho que meu estilo (basico) me permitiria usar a pele apenas como composição, como vemos nos casacos acima.

Unissex
Ta ai um estilo que acho bem ousado e a cara de dias frios, as mulheres usando peças que lembram bastante o guarda roupa masculino, acho elegante e chique demais alem de estiloso é claro.
Recentemente a blogueira top Camila Coelho usou essa tendencia na semana de moda de NY.

Galerinha vocês gostam do Outono / Inverno?
Qual tendencia vocês iram apostar?

Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. adorei o post , eu adoro franjas e floral , não gosto muito do fato da pele estar na moda , pois muitas celebridades que não se importam com os pobres animais iram usar roupas com pele de verdade :(
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, realmente essa tendencia de pele eu não acho nada boa (bonita eh, mas boa nem tanto) muitos usam a pele fake, mas muitos usam pele de verdade e dizem ser fake, é complicado, mas acho que isso também se estende ao couro uma vez que também é retirado dos bichinhos.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Deby,

    Adoro um couro e franja <3
    Mal posso esperar para chegar o inverno, e arrasar com eles :P

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, eu também amo essas duas tendencias, apesar de até agora ter apenas uma blusinha com franjas, já abusei nas compras de couro e até agora não está muito frio, mas paciência né rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Amoooo coleção de outono e inverne, amo todas as tendências. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, acho as coleções de outono inverno um máximo também, são roupichas que nos deixam mais elegantes né!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©