8 de jun de 2015

Surpresas para o dia dos Namorados.

Oie,

O dia dos Namorados é comemorado em 12 de Junho, já nessa semana, e para os casais é uma data que não pode (e não deve) ser passada em branco, acaba sendo mais uma data especial para ser passada a dois.
Lembro-me de que andes de eu começar a namorar eu sempre sonhava com os presentes, me empolgava com os comerciais e enfim, imaginava como era passar o meu dia dos namorados rsrs (quem nunca?).
Agora após 9 anos de namoro (sim... casados acima de tudo devem ser namorados) e muitas datas comemoradas, acho que a expectativa não muda muito, o que acaba mudando é a criatividade.
Acho que já ta ficando passado dar uma peça de roupa, ou sapato ou perfume para o companheiro sabe, sei lá acho que no fundo todos já esperamos ganhar um desses itens e acho que a graça da data é a surpresa, sei lá, acho maravilhoso você ver a criatividade do seu par e pensando nisso resolvi criar esses post. (se você quiser dar roupa, sapato e ou perfume complemente com um lindo cartão, em terra de tanta tecnologia os cartões acabam surpreendendo).
Enfim, hoje vou trazer 5 surpresas para o dia dos namorados bora conferir?

1) Um jantar romântico preparado por ele ou ela!


A data será numa sexta-feira, que já é normalmente uma data aonde os lugares bombam, então que tal preparar algo caseiro? Assim vocês aproveitam para conversarem mais, sem distrações, e a sós :)

2) Surpresa


Já pensou que estamos passando por semana da provas na faculdade, ou podemos pegar transito, ou talvez até mesmo fazer horas-extras no trabalho, por isso também acho legal você marcar um horário mais tardio, ou deixar aquela duvida se realmente poderão se ver ( é claro que na hora a pessoa fica chateadinha) mas a graça é você ver a pessoa ainda mais empolgada e feliz ao ter ver. Chegue de surpresa ( pelo amor de Deus, certifique-se antes que nada dará errado, tipo não vai fazer a pessoa ficar em duvida e assim a pessoa acaba saindo e você dando com a cara na porta).

3) Um clima mais romântico.


Juro que não sei que mulher não ficaria derretida ao chegar no quarto (isso para quem pode ter um lugar para namorar) e vê-lo cheio de pétalas de rosas espalhadas, luz de levas e talvez uns bombons espalhados pelo ambiente :) além de super surpresa a noite romântica promete viu.

4) Ta com pouco tempo?


Com pouco tempo, ou pouca grana, ou até mesmo sem paciência para sair? Baixe filmes que nuca viram, estoure umas pipocas e fiquem a toa assistindo, descansando, e aproveitem para namorar bastante.

5) Anel de compromisso ou pedido de casamento :)
Olha eu sou a mulher que falo, assumo e repito... aliança de compromisso, ou noivado não é presente viu! Não adianta chegar na guria com uma caixinha e fazer o pedido, ou oficializar o compromisso que acredito que 90% da mulherada vai se ofender.
Mas.... a Cacau Show tem uma caixinha com bombons diversos e no meio da caixinha vem um anel super bonitinho, ai sim se você quiser dar a aliança nessas condições (que ainda rola uma surpresa, é como colocar a aliança no bolo, sorvete ou algo do tipo) é super aceitável e bonitinho, uma surpresa meiga.

Acredito que essas minha dicas servirá mais para os gatinhos né... Porém as gatinhas mais ousadas podem aproveitá-las 100%, na caixinha do bombom, você guria pode ficar com o anel e colocar outra joia para o seu boy ;)

Essas são minhas dicas para passar o dia dos Namorados curtindo a dois e com aquele frio na barriga que amamos :)

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoreeei as dicas, acho tudo isso muito válido. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que você gostou :) eu mesma fiz o jantar romântico <3
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©