10 de jun. de 2015

Testei: Mascara para cílios - The Colossal, Maybelline

Oie

Conheci a máscara para cílios COLOSSAL há muito tempo, acredito que ouvi falar nela a primeira vez em 2010 (foi quando comecei a me integrar no mundo das makes), e em 2011 comprei a minha primeira, viciei é claro, mas acredito que eu nunca tenha resenhado ela aqui, e se resenhei foi na fórmula antiga, que era à prova d`agua, super difícil de sair.

O que a marca diz:
Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.


A minha opinião:
De todas as máscaras que já testei, tenho certeza que essa é a minha favorita, logo que a abri, ela tem um cheiro um pouco forte, e é mais liquida, então custa um pouco a pegar uma boa consistência para aplicar, mas conforme você vai usando-a ela vai engrossando e ai sim vai ficando boa, então, o que falar dela? Eu amo o efeito que ela dá nos cílios, a minha é a super filme, que tem o mesmo efeito de à prova d`agua, mas sai na água morna, dessa forma não fico com cara de panda pós banho e nem com a make derretida após um dia quente.... amo. Talvez o unico ponto negativo seja que até nos acostumar com o aplicador, que é bem grossinho, você vai borrar algumas vezes a mekeup rsrsrs.

Na 1° foto estou sem máscara, já na segunda apliquei apenas uma mão.


Já aqui o efeito com duas aplicações e 3 aplicações, percebem com os cílios vão ficando encorpados e definidos? Já na 1° aplicação notamos resultado né.


Essa é a minha resenha da semana, uma máscara super bem falada no mundo das makeps, de fácil acesso e de super qualidade.

Vocês já testaram? Gostaram?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar coisas tão importantes, , vc é 10!! bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    ah !tem 2 sorteios do dia dos namorados rolando no meu Blog vc viu? te espero!! boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei e amoo!! Com certeza é minha máscara de cílios da vida. Bjin


    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, não tem como não amar essa máscara BBB né rsrs.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©