9 de set de 2015

Essenciais: Dias de chuva

Oie,

Nossa, faz um tempinho que não apareço por aqui... tanta preguiça e sono, estagiar e estudar não é fácil não.... imaginem quem trabalha em tempo integral, estuda, posta, cuida da familia... não é fácil dedicar um tempo para nossos hobbies, mas eu to tentando, aproveitando esses 4 dias em casa, tirando um tempinho para fazer posts, acreditam que hoje é meu ultimo dia de folga e apenas hoje consegui tirar um tempo!!! Mas por conta da chuva não consegui fotografar :(.
Então esperem que gostem do post  de hoje... vem comigo!

Sempre vejo gente reclamando quando chove.... "se saco esta chovendo" mas bora parar e ver apenas as coisas boas né.... a chuva limpa nosso ar, nossas ruas, e enche nossas represas, então bora olhar para o céu agradecer e.... curti-la da melhor forma.

1 - Para não passar raiva, é sempre bom dar uma olhada na previsão do tempo antes de sair de casa, ou na noite anterior mesmo, não ser pego desprevenido é a melhor solução, viu que vai chover..... use sua bota e fique com seus pés sequinhos e elegantes ;)

2 -  Além disso, eu sempre tenho meu guarda-chuva / sombrinha na bolsa, assim fica ainda mais difícil de passar raiva naquele dia que estou "desprevenida".


3 - Chegando em casa, normalmente o dia esta nublado... dá aquela preguiça de fazer tudo, mas.... não dá apenas para morrer de preguiça né... tente fazer o que tiver que fazer, assim você evita ter um dia perdido e para relaxar, nada como um chá após os afazeres, assim você se esquenta e sabe aquela fominha louca que nos ataca nos dia de frio e preguiça??? O chá ajuda a saciar essa fome ;)


4 - Ta de bobeira em casa??? A preguiça, o frio e o tédio tomaram conta de você certo?? Ai você quer cama e coberta, ou eu sempre quero sofá e coberta (ai espera eu ter uma tv no meu quarto... meu sofá só terá minha visita rsrs) ta errada não... esses dias são ideais para relaxar... então, porquê não!



5 -  Agora, esse número 5 é só um complemento mesmo! bora ler um livro? A leitura estimula uma boa escrita e claro uma boa fala e isso nos dias atuais é um baita diferencial né garotas?


Então está ai... meus essenciais para os dias frios e chuvosos, é claro que nem sempre consigo (conseguimos) relaxar, as vezes apenas relaxo, as vezes priorizo o que tenho a fazer (hoje por exemplo, estou priorizando meus afazeres...

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©