29 de set. de 2015

Microcirurgia - Retirada da minha pinta.. um ano após.

Oie, tudo bem?

Gente já faz um ano que retirei a minha pinta, como passa rápido.
Quando eu a retirei fiz um post explicando tudo,vejam aqui, agora que o tempo já passou fiz um vídeo explicando como foi esse ano de cicatrização, querem ver?



                                 Com pinta                                                     Assim que retirei os pontos

                          Um mês após                                                                   Um ano depois

Eu vejo bastante diferença, inclusive na profundidade,mas percebi que fica pouco visível nas fotos.

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oii, eu tinha e tenho uma pinta em no nariz tipo a sua só que maior no mesmo lugar do teu nariz, nossa como eu não gostava, fui ao médico tirar,só que eu nao sei oque aconteceu que ela está voltando agora estou com uma mancha no nariz, quero ir denovo retirar, as duas pintas que tirei estão voltando, tirei com laser deve ser por isso

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©