13 de fev. de 2017

Voltando.. eu mudei

Oie,

Quanto tempo que não visito meu cantinho, tantas coisas aconteceram no ultimo ano.. sim já vai fazer um ano que não mexo no meu blog, fase final da faculdade, estagio, mudança de emprego e uma pequena, ou grande mudança mental também.
Ainda tentei ficar pelo menos no canal do youtube, mas não deu, minha camera, quebrou, depois quebrou de novo, ai troquei de celular e começei a usar o celular para gravar, mas as atualizações do meu notebook não aceitavam as importações de imagem do celular... gente, ai eu foquei em outras coisas.
Consegui conclui o estagio na faculdade e dei inicio ao segundo semestre, conclui também agora só faltam 9 materias... eita ainda 9 materias, porém tive um probleminha com a minha documentação e não consegui aditar meu FIES, e isso vai me dar uma baita dor de cabeça esses semestre, não vou conseguir finalizar agora, mas espero voltar no segundo semestre do ao e enfim concluir.. preciso concluir, não da para nadar, nadar e nadar para morrer na praia né.. são 3 anos e meio dedicados a concluir o ensino superior e vou conseguir.
No segundo semestre do ano de 2016 mudei um pouco o meu foco, o que tenho certeza que me fez ficar ainda mais afastada do blog e do canal.. não que eu não tenha prazer em colocar tudo aqui no meu cantinho, mas... são coisas que eu ainda estava conhecendo e queria ter muita certeza antes de compartilhar tanta novidade aqui.
No proximo post atualizo ainda mais as novidades, mas aqui deixo apenas um toque de que eu voltei e agora para ficar.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©