14 de fev. de 2017

Vontade de ser mãe?

Oie,

No post anterior eu disse que algumas coisas aconteceram no meu 2° semestre de 2016, que mudaram muito o meu foco e o despertar do relógio biológico foi uma delas, talvez a principal.
Estranho como a vontade de ser mãe sempre foi uma coisa distante para mim... digo distante, tipo, eu sabia que queria ser mãe, eu até já tenha escolhido os nomes das crianças (4 nomes, 2 femininos e 2 masculinos), mas eu ainda não tinha a vontade, e sabia que em 2017 eu daria inicio as tentativas, pois meu esposo e eu já tínhamos definido, por conta da conclusão da faculdade (e eu queria colar grau gravidinha rsrrs), e assim eu me perguntava, como daria inicio sem vontade de ser mãe. Orei a Deus para que esse desejo chegasse a meu coração e eu pudesse aumentar a minha família.
E não é que o desejo chegou ao meu coração! Assim que iniciou o mês 07 de 2016 resolvi que não iria me prevenir mais, claro que avisei meu marido, e assim começamos o sonho de aumentar a família, não contamos para ninguém, pois não queríamos deixar ninguém na expectativa, tipo todos os meses ter que responder se deu certo ou não, queríamos deixar apenas entre nos.
E com isso comecei a pesquisar tudo sobre o assunto, sintomas, dicas, pós e contras, eu simplesmente queria saber tudo a respeito, e fui ganhando conhecimento é claro, mas meu mundo virou praticamente para o mundo das tentantes.
E logo eu que não tinha vontade de ser mãe, e me perguntava, como vou começar a tentar aumentar a família sem esse desejo no meu coração, comecei a imaginar e gostar da ideia, e querer cada dia mais aquilo para mim.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©