6 de mar de 2017

Diário de uma tentante - 2° ciclo

Oie,

Após o primeiro ciclo e o teste negativo, meu esposo ainda estava em viagem, e eu já planejava esse ciclo pedindo um milagre para ele voltar a tempo, ai ai, começando na neura.
Há essa altura, algumas amigas já sabiam das minhas tentativas e ficavam feliz cada vez que eu comentava algo diferente e também torciam para meu esposo voltar logo.
De acordo com minha tabelinha meu período fértil seria entre os dias 24 e 28, e a previsão de retorno de viagem do meu marido estava batendo, nossa como foi angustiante.
A essa altura eu já conhecia diversos sites, blogs fóruns e canais do YT de tentantes e todas, absolutamente todas as dicas eram validas, embora eu não quisesse ser extremista, queria da forma básica e comum mesmo, então era apenas esperar.
Meu marido voltou dia 27, nossa como eu rezava para ter uma ovulação tardia para que pudesse dar certo rsrrs, obviou que treinamos dia 27,28, 29 precisávamos matar a saudade também, quase um mês longe.
Ai começa as neuras do mês rsrrs por incrível que pareça nesse ciclo não me lembro de ter ficado neurótica com sintomas, tive muitos gazes apenas, e nenhuma cólica, gente foi a primeira vez na minha vida que eu não tive cólica menstrual, cólica pre menstrual ou coisa do tipo, achei que tinha sido dessa vez rsrs. Chegou a data da bonita descer.... (levando em consideração que eu não conhecia meu ciclo, e eu contei 26 dias conforme o ciclo anterior) 1 dia de atraso, 2 dias de atraso, comentei com meu esposo, lembro que naquela noite ele reparou que minha barriga estava mais enxadinha e redondinha passou a noite fazendo carinho na minha barriguinha, quando de madrugada, senti uma colicazinha como se estivesse rasgando minha pele, fui ao banheiro e tinha uma pequena mancha de sangue vermelho vivo, na manhã seguinte, nada, estava limpinho de novo, e eu achando que era nidação (eita.. de novo essa história), passei a manhã inteira sentindo que se tivesse rasgando minha pele, não era como uma cólica menstrual, ai a tarde começou a descer, super fraquinho, um dia assim, que mal manchavam o protetor diário, ai após 2 dias começou a descer a borra de café, mais dois dias assim (a essa altura já estaria a 3 dias de M, ai falei pro meu marido da nidação e ele comprou um teste de gravidez para mim (outro, o segundo, dois meses de tentativa, dois testes), fiz, fiz tudo errado, fiz a noite, após beber ( para confirmar uma gestação com poucos dias de atraso ou sem atraso o melhor é a primeira urina do dia que é mais concentrada) e claro que o resultado foi... negativo, mesmo assim a M não descia de vez, ficava naquele chove não molha.

No dia seguinte eu tinha exame de ultrassom do abdome para fazer, então achei que o testa estava errado e veria meu grãozinho no exame, acordei me preparei para fazer o exame, nesse dia lembro que senti muita dor no seios e ele inchou do nada... era uma dor diferente (tipo como uma pancada) e nessa altura já nem minha borrinha descia, fiz o exame, não peguei o resultado no dia e cheguei em casa, vendo aquele protetor diário limpo me animei e disse.. foi dessa vez J 10 minutos depois senti algo descendo e era a M, nesse mês meu ciclo foi de 28 dias.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©