20 de mar de 2017

Diário de uma tentante - 3° ciclo


Sei que esses meus relatos de tentantes são antigos, mas é que preciso entender o que aconteceu e relembrar é viver. Alem do mais, nesse periodo vi o quanto os relatos podem ajudar alguem que estana mesma situação que eu.
No meu terceiro ciclo como tentante, novamente meu marido foi viajar, dessa vez ele estaria presente no inicio do meu periodo fertil, e é obviuo que eu tentaria novamente rsrs. Estranho que tanto mais dificil mais queremos algo.
Dessa vez minha ovulação aconteceu 4 dias após meu marido viajar, ou seja só por um milagre. Li em alguns sites que os espermatozoides podem sobreviver até 6 dias dentro da mulher, mas acredito que não seja uma regra, mas nesse ciclo, bora rezar por um milagre.
Esse foi o primeiro ciclo que tive sintoma de olulação (sempre ouvia as meninas falando de colica leve do lado direito ou esquerdo) mas meu sintoma foi dor de cabeça e gripe rsrs acordei pela manha com dor de cabeça, e no meio da tarde muitos espirros corpo mole e até febre, que foram embora da mesma forma que surgiram no dia seguinte, após pesquisar vi que pode sim ter sido sintoma de ovulação, uma vez que por causa dos hormonios a imunidade pode ficar mais baixa.
Igual aos ciclos anteriores a única diquinha que eu sigo de tentante é ficar por pelo menos 15 minutos deitada para ajudar a mobilidade dos peixinhos rsrsr.
Depois foi só esperar, muita anciedade, pois mesmo sabendo que não tinha namorado no dia da ovulação, esperança é a ultima que morre né, qualquer sinalsinho diferente para mim já era sintoma.
Meu marido voltou pouco antes do feriado de 7 de setembro e resolvemos que iriamos para Aparecida do Norte- SP.
Faltando 5 ou 6 dias para M descer eu quis fazer um teste...(eu estava com os mesmos sintomas de sempre, dor de cabeça, sono, cansaço a única coisa estranha todos esses ciclos de tentante que que alem da falta da colica, eu me sentia calma, nada daquela tensão pre menstrual que me matava por dentro antes), quanta anciedade meu Deus, e novamente me deu a louca de fazer no horario noturno.. nem apanhando eu aprendi, e é obviu que deu negativo.
Nesse ciclo minha M era para o dia 7 (contando 28 dias), fui para Aparecida, cheia de esperanças (ai como é dificil ser tentante) ai pensei vou andar o dia todo, me cansar e se não descer amanha faço o teste, voltei para casa feliz da vida o dia todo sem uma manchinha no protetor diario.
Novamente na madrugada do dia 8, fui no banheiro e vi uma manxinha de sangue, durante aquele dia fiquei com uma borrinha super fraca e clarinha (tipo cor de caramelo), no dia seguinte a borra de café que durou 2 dias e após a M desdeu, o pior é que cada vez que demora para descer (tipo borrinha cor de caramelo, borrinha de café) eu achava que era a nidação, não sou acostumada e esse chorinho de menstruação no inicio, nesse ciclo minha M foi de 29 dias.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©