17 de abr de 2017

Diário de uma tentante - 5° ciclo

Oie,

5° ciclo chegou, e com ele novas decisões.... além de não fazer o teste sem o atraso (historia já conhecida do ciclo anterior) decidi que eu não teria sangramento de nidação rsrsrs a vá, olha eu querendo ter o controle de algo... ainda mais do meu corpo.
Esse mês eu já estava tomando acido fólico e a vitamina D. Passei um final de semana no litoral o que me fez relaxar bastante, foi um mês bem corrido.
Eu precisava retocar minha progressiva, e só pude fazer isso no dia da minha ovulação.
Nesse mês também desencanei quanto aos treinos, estava numa correria louca, trabalhando bastante, com bastante happy hour então usei a regra de dia sim, dois não.. para garantir alguns peixinhos dentro de mim rsrs, mas quase sem compromisso, a essa altura estava ainda mais desligada, parece que não mais eu canso de sofrer sabe.
Então eu estava bem desencanada, mas mesmo assim após fazer minha progressiva arrisquei namorar para garantir (tentante não desencana, tentante se engana) no mesmo dia quase morri de dor de estomago, azia (o que também poderia ser um sintoma de ovulação, pelos hormônios liberados), no mesmo dia também comecei a sentir uma dorzinha forte no mamilo e bico dos seios, que foram piorando no decorrer dos dias, sim piorando, por 4 dias seguidos, lembro que no 3° dia ganhei um abraço que doeu profundamente a minha alma, achei estranho pois nunca havia sentido tanta dor na região, e fui pesquisar. Após pesquisar vi que era ação do estrogênio, e que as vezes ele está tão alto que atrasa ou anula a ovulação naquele ciclo, então me conformei que teria um ciclo sem ovulação pois pela dor, achei que só tinha estrogênio no meu corpo.
Mas no 4° dia após a data que seria de ovulação senti um muco branco e hidratante, há essa altura eu também já acompanhava meu muco durante o ciclo, e esse normalmente vinha 7, ou 8 dias antes da M, então pensei.. ou agora foi ou vai adiantar minha M dois dias após senti também cólicas leves, que iam e vinham, mas achei que essas cólicas eram por causa da roupa que estava mais apertada, esse mês ganhei 2 quilos no período fértil, então ignorei.
Senti uma vontade enorme de pastel de camarão, fui na feira perto de casa comi um de pizza e a vontade de camarão continuava, meu esposo e eu fomos em todas barraquinhas, até que achamos em uma, e quando deram um pastel na mão do meu marido, me avisam que o de camarão tinha acabado.. gente eu chorei rsrsr já da pra imaginar o resultado desse mês.
Na semana seguinte meu aplicativo informava que minha M viria naquele domingo, mas eu estou acostumada a ela atrasar 1 dia, então esperaria até terça-feira, mas no dia de domingo pedi que meu marido comprasse outro teste, ele chegou em casa pedindo que eu fizesse mas, eu disse que não, porque não tinha atrasado ainda, e porque deveria fazer com a primeira urina do dia.
Na segunda feira.. nada além de muito muco branco hidratante.
Na terça feira me senti mais seca e frustrei, vi que mais uma vez meu ciclo estava bagunçando, chorei, bebi todas e fumei meus cigarrinhos que eu estava disposta a largar.
Acordei na quarta feira de ressaca, e logo fui ver o grupo de tentantes no face, me animei pois logo cedo tinha tantos positivos, que pensei.. vou fazer logo o teste e seja o que Deus quiser.

*****POSITIVO*****

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©