24 de abr de 2017

Diário de uma tentante - O tão esperado positivo

Oie

Que seja o que Deus quiser J
Quando resolvi fazer o teste fiquei tão nervosa que demorei 10 minutos para conseguir urinar.
Fiz o mesmo teste de sempre, o qual me daria a resposta em 5 minutos, como sempre cronometrei e com 2 minutos e 36 segundo a segunda linha apareceu super fraquinha.
Eu que passei tempo planejando, eu passaria no laboratório, faria o teste de sangue, compraria uma roupinha e faria a surpresa para meu marido. Que nada, na hora sai correndo e acordei ele com a frase, Boo acho que é positivo, nunca vi aquele homem levantar com tanta facilidade de cama, saiu correndo pegou a tira do teste e ficou olhando, sem enxergar nada pois estava sem óculos, peguei o óculos para ele, logo que colocou os óculos e viu a linha fininha, postei no grupo do face para saber se não era coisa da minha cabeça, sei lá vai ver estava com tanta esperança que estava vendo coisas e recebi vários comentários de parabéns é positivo.
Saímos de casa ainda na dúvida, era quarta-feira dia 09/11 e iriamos esperar até sexta para fazer o de sangue.
Cheguei no serviço e conversa vai conversa vem me perguntam se estou gravida, é claro que posso ter dado algumas brechas mas juro que as meninas prestaram atenção em mim, eu tentei negar na hora, mas ai argumentaram, você está caindo de sono (eu juro que não tinha percebido), você está estressada (também não percebi), você está mais inchadinha e por último (todas as meninas que trabalham comigo menstruam na mesma semana, e todas já tinham menstruado e eu não), ai não aguentei e mostrei meu teste de farmácia positivo, fizeram uma festa, no mesmo dia na hora do almoço fui no laboratório fazer o de sangue, que ficou pronto uma hora depois. Eu não tinha coragem de ver o resultado, ainda temia o negativo, então minha colega de trabalho ficou olhando de 5 em 5 minutos no site do laboratório quando de repente parabéns mamãe, fui muito parabenizada, todas ficaram felizes por mim.
A noite fiz uma surpresa para o futuro papai que ainda estava incrédulo do exame de farmácia, e então coloquei uma balinha rosa ao lado de uma azul e entreguei o exame para ele, nunca vou esquecer como ele ficou feliz, como ele me abraçava e me beijava, fazia carinho na minha gata dizendo, você terá um irmãozinho e assim foi o dia em que eu descobri meu positivo.


Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sabia que logo iria chegar, você levou o mesmo tempo que eu quando estava tentando engravidar da minha filha, minha primeira. Deus abençoe sua gestação, parabéns mamãe!!!!!

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©