15 de mai. de 2017

Diário de gravidez - 6° semana

Oie,

Fiz todos meus exames pre natais (faltou só a ultrassom) e graças a Deus esta tudo ok.
Contamos para nossos pais e para os futuros titios e titias (irmãos e irmãs dele), todos ficaram super felizes, é tão bonito ver como as pessoas ficam felizes por nos, os amigos mais próximos também ficaram todos tão felizes, mesmo sentindo aquela felicidade, eu estava tão preocupada pois o muco continuava.

Sintomas:
Comecei a ter enjoo de madrugada, sim de madrugada, eu não tinha o famoso enjoo matinal, eu acordava de madrugada com muito enjoo, mas não cheguei a vomitar.
As dores nos seios estavam diminuindo, e o sono também, com isso acendeu um alerta, pois vi diversas pessoas dizendo isso e que estavam perdendo seus bebes, eu fiquei assustada e desconfiada essa semana.

Era como se eu não conseguisse ficar feliz com as pessoas me parabenizando, afinal eu sabia que tinha algo errado, mas preferi confiar na profissional que havia me atendido.

Com 6 semanas e 5 dias, dois dias antes da minha ultrassom (eu esperava tanto esse dia para provar para mim mesma que eu estava errada e que dentro de mim batia dois corações), eu acordei com muco borra de cafe, fiquei ainda mais apreensiva, estávamos em semana de fechamento no serviço, e eu queria ir em algum hospital do convenio para poder fazer o exame, fui trabalhar, e sai no horário de almoço com o meu marido para irmos até o hospital maternidade.

Apesar de ter acontecido em Novembro, eu me lembro de tudo até hoje como se fosse uma câmera lenta.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©