29 de out. de 2012

Testei - Escova progressiva de vinho


Oiê

Como vocês sabem eu faço a escova progressiva no meu cabelo a muito tempo, e pelo fato do meu ultimo retorque não ter ficado uma maravilha como eu estava acostumada Vejam aqui a ultima escova progressiva que fiz decidi procurar outro salão e outra profissional. Essa do link foi uma escova progressiva de queratina, e hoje quero falar da de vinho.

O cabelo com o produto estava assim


Lavado e molhado, ficou assim.


Nessa foto eu tinha apenas secado com o secador.
 

Aqui ele foi seco com o secador e modeledo com a chapinha.


E aqui ele secou naturalmente.



Eu adorei o resultado final, ficou otimo, lizo da forma que eu amo...

Os pós e contras são os mesmos do pos da progressiva de queratina .

Caso você tenha acesso ao Jardim Novo Osasco em Osasco SP, segue os dados do salão onde fizeram esse excelente trabalho em meu cabelo.

Angel´s Studio Fashion Hair
Rua: Vinte Sete de Janeiro, 08 - 1° andar - Jardim Novo Osasco Osasco SP
Tel :36052029

O nome da cabelereira que me atendeu é Débora (tbm rsrsrs)

E vocês gostaram?
Comentem e participem do blog!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©