12 de dez. de 2012

Culinária da semana - Bife a parmegiana

Oiê

Hoje vou falar de um prato muito gostoso, muito pedido em restaurantes e que eu enfim, resolvi fazer!

Com um martelo de carne bato meu bife e em seguida tempero com sal e outros temperos a seu gosto (tempere seu bife normalmente)


Bata os ovos como se fosse fazer uma omelete.


Coloque farinha de rosca em outro prato.


Pegue o bife temperado, passe ele no ovo (ambos os lados) em seguida passe-o na farinha de rosca.


E frite cada bife como a milanesa.
Após fritar, coloquei em uma forma, coloquei massa de tomate e queijo mussarela em cima.
Coloquei no forno até que o queijo fique derretido.
Fica assim :)


Meu esposo gostou, disse que tava ótimo, eu achei um pouco enjoativo (sempre acho enjoativo por causa do queijo). Mas na próxima receita usarei mais massa de tomate e um queijo diferente.

Gostaram da receita?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©