15 de dez. de 2012

Pés de princesa

Oiê

Tah, eu sei que não tenho um pé tão bonito para servir de modelo, mas é o que tenho para agora.

Não deixe de cuidar dos seus pezinhos, as vezes a grana falta mas isso não é um impedimento para você descuidar da parte do seu corpo que ajuda no seu sustento diariamente e que você muitas vezes judia com sapatos apertados e saltos altos.
Esse post é para te ajudar a cuidar dos seus pés, mante-los lindos, gostosos e bem cuidados.


Esses são meus pés, eu já não os fazia a quase um mês.


Coloco os pés de molho na água morna, com sabonete.


Aplico esfoliante, para retirada de células mortas e enxáguo.

                                                 

Após com a ajuda dessa espatula, empurro a cutícula de modo que ela desprenda da unha.

                                      

Para que assim que retire o excesso de cutícula com o alicate.


Após lixo as unhas. (prefiro lixar do que cortar)


Aplico óleo secante nas unhas ainda sem nada.


E com uma lixa própria para polir, começo a polir minhas unhas. (para retirada de ondulações e clarear também)


Aplico a base


Aplico o esmalte


Após óleo sacante para evitar acidentes.


E ta pronto, nem parece o mesmo pé do começo...



Você também pode aplicar um hidratante para os pés.

Gostaram?
Alguém tem algum outro segredinho? Comenta, me conta menina :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©