16 de jan. de 2013

A sala do meu apartamento

Oie

Ha um tempo atras postei aqui no blog as mudanças que ocorreram no meu apartamento, desde quando peguei a chave. Porém na época eu ainda não havia mobiliado a minha sala.
Bem já faz um tempo que a sala esta mobiliada (falta muito de decoração), mas resolvi mostrar aqui como ficou.
O que gosto mais nesses posts é que aproveito para ver o antes e o agora, me lembrando dos planejamentos.

Agora essa é a visão ao entrar no meu apartamento, um sofá de 3 lugares, um rack com algumas bugigangas e se repararem bem, no cantinho do sofá é a Mel me olhando :)


E essa é a nova visão da minha sala de jantar, eu confesso que não esta mesmo da forma que eu quero, mas aos poucos tenho fé que vai melhorar :)


Como o gato da minha mãe esta aqui em casa tocando o terror nas minhas cadeiras e sofá, escondi as cadeiras no quarto, o que fez meu esposo comentar "a sala sem as cadeiras, parece que nos mudamos ontem" e eu respondi "não parece não, porque quando nos mudamos não tínhamos nada na sala"
Nunca pensei que fosse tão gostoso comprar moveis e decorar do jeito que se pode, e você só percebe isso quando tem a foto de antes e agora.

Alguém ai costuma tirar fotos de casa e analisar o antes e depois?
Comentem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©