23 de jan. de 2013

Testei: Shampoo e Condicionador TRESemmé

Oie

Hoje vou falar de um produto que já esta ha um tempo no mercado, mas só essa semana testei.
No comercial da marca, teve a informação de curtir a pagina deles no Facebook e solicitar a amostra grátis. Fiz o passo-a-passo, fiz um teste para saber o melhor produto para o meu tipo de cabelo e recebi a amostra grátis em casa.

O tratamento indicado para o meu cabelo de acordo com teste foi o Reconstrução e força
Bem como vocês já sabem eu faço escova progressiva, utilizo secador, chapinha e nem sempre um protetor térmico (erro, eu sei, mas nem sempre me lembro)
 Dessa forma achei comum o tratamento indicado e testei.


O que a marca diz:

TRESemmê acredita que todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna, por isso se dedica a desenvolver produtos de uso diário com qualidade de salão para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Meu cabelo após a lavagem

                                                           
                                             
Meu cabelo seco naturalmente

                                                        

Minha opinião:

O cheiro é frutífero suave, agradável.
A textura é comum, shampoo cremoso
A limpeza, é notável na primeira lavagem, a espuma é macia.
O resultado final: é incrível  realmente resultado de salão sem sair de casa, muito, muito ótimo  parece que meu cabelo recebeu um banho de brilho, macies e sedosidade.
Amei mesmo o produto
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©