10 de jul. de 2013

Testei: BB Cream Maybelline

Oi

Logo que esse BB Cream foi lançado eu fiquei super afim de te-lo, demorou um pouco mas compre, demorou mais um poco e hoje vou resenha-lo aqui.



O que diz a marca:
Sua pele naturalmente perfeita em apenas um passo com o BB Cream Dream Fresh Maybelline! Com textura leve e refrescante e resultado natural, o BB Cream Dream Fresh traz 8 benefícios em um único produto: hidrata, protege (possui FPS 30!), ilumina, disfarça imperfeições, se adapta ao tom de pele, é oil free, suaviza e realça a aparência da pele. Apenas 1 passo para ter a pele de seus sonhos! Contém 30ml.

Aqui estou sem nenhum produto no rosto.


Apliquei o bb cream, aplico em pequeas bolinhas nas bochechas para espaplar melhor.


Aqui é o resultado do bb cream aplicado, sem nenhum outro produto adicional.


Minha opnião:
Olha para um efeito natural, do tipo minha pele é boa mesmo, esta aprovadissimo. O produto da uma tonalidade com cobertura bem natural além de ter FPS 30, cuidando da pele e a hidratando.
Minha pele é oleosa, não vi muito brilho ao longo do dia, então foi ok.
Cobriu de leve minhas imperfeições e deixou a pele com aspecto macio, ok também.
Só achei ruim que quando aplicado demora um pouco para secar e que demora também para se adaptar na tonalidade da pele.
O produto esta aprovado e sim, eu compraria novamente.

Custou R$30,00

Já usaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Já usei , mas pra mim não serviu,tenho muita vermelhidão e uma mancha na pele,não cobriu quase nada e como minha pele é super oleosa, ainda fiquei com ela mais oleosa ainda ,pra mim foi dinheiro perdido,comprei depois o da loreal e caiu como luva pra mim, mas depende de cada pele .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, várias gurus do youtube testaram e disseram que não cobre bem as imperfeições, espinhas e tal, além de que, segundo elas, quem tem pele muito oleosa, que é o meu caso, fica brilhando mais ainda, eu preciso comprar um, mas por enquanto, estou super em dúvida!
    :(

    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, então eu realmente não tenho muitas imperfeições na pele do rosto, então pra mim foi bom! Pela praticidade de usar um produto só. Mas claro melhor ainda para ser usado no dia-a-dia, para não sair com cara de doida na rua kkkk na foto da para ver que deu uma uniformizada no tom da pele, nada extraordinário,

      Bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©