1 de dez. de 2014

Desafio 30 dias de Beleza - 4° Semana

Oie, 

Bonitos e bonitas como foi o fim de semana de vocês? O meu foi legal, nada de mais, familia e amigos como sempre, divertido e animado.
Conclui com muita dificuldade de postar todos os dias a 4° semana do desafio de beleza, e faltam apenas 2 dias para que o desafio termine e ainda não decidi se vou postar esses ultimos 2 dias essa semana ou na proxima segunda, mas enfim, um projeto concluido :)


22° dia, mostrar minhas ultimas comprinhas, resolvi mostrar o que eu ñ mostrei no video de comprinhas no mês passado, o que tenho de novo é esse vestido maravilhoso, um quinteto de sombras, um duo bronzer iluminador, um blush e um batom


23° dia, mostrar minha máscara de cílios favorita, ja faz um bom tempo q a super shock da avon tem sido minha escolha para os cilios, alem de barata ela da um super up no olhar.


24° dia top 5 blushs, gente eu ñ tenho 5 blushs, o que tenho são esses, que uso e que gosto de verdade, qnd ñ gosto de algo me disfaço, então se estão aqui é porque merecenlm rsrars barry glow da Avon, n° 1 e n° 4 da Vult, e o brun cuivré da Bourjois



 25° dia, mostrar 3 produtos q não vivo sem, ai vai, pó compacto: em dias de preguiça faço a pele apenas com ele, um resultado natural e pratico, aplicar pó sem blush em mim é ficar palida, a cara da doença, tenho as maças do rosto mais claras então blush vira essencial, e minha querida máscara para cilios, que dispensa comentarios rsrs.



26° dia, mostrar a make do dia-a-dia, quando eu preciso usar make é so isso que faço, pó para uniformizar a pele, blush para dar aquele ar de saúde, máscara para cílios e um lip balm para hidratar os lábios.


27° de desafio, mostrar makeup para noite/balada, facil, quase 70% ou mais das makes são pensando nessas ocasiões, então aqui tem 4 usaveis.


28° dia de desafio eh mostrar o melhor produto para cabelo, vcs sabem q eh relativo, conforme estamos precisando de algo atualmente o super oleo 8 tem sido meu melhor aliado pois disfarça os fios ressecados ajudando os a hidratar


Então, esses foram minhas amostras de favoritos, vocês gostaram?

Beijos


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Adorei esse projeto,acho que vou fazer também porém não tenho paciência de ficar fazendo tudo certinho e ainda ter que postar no blog mas vou tentar kkkkk amei seu post linda,beijos. <3

    http://www.makeupdalalah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, eu tbm não tirava as fotos os dias certinhos, mas ao completar uma semana eu queria as 7 fotos, então as vezes fotografava 2 ou 3 vezes para compensar o que estava atrasado rsrsrs, faz sim é um projeto legal.
      Beijos

      Excluir
  2. Acho super legal esses tipos de desafios, bora que vai até o fim!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, o desafio é massa, eu amei faze-lo agora só faltam duas fotos rsrsrs. Beijos

      Excluir
  3. Lindona, amei super o desafio!
    Adooooorei! Nossa, já vi q vou adorar acompanhar vc, vc é uma fofa! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá que bom que vc gostou do desafio e do blog, fico muito feliz, irei conhecer seu catinho, beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi May, verdade essa é uma das melhores máscara nacionais, eu uso há anos.
      Beijos

      Excluir
  5. O vestido parece ser lindo, já fez look com ele ou vai fazer? Queria ver como fica e onde comprou =)

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, que bom que você gostou, o vestido está nos três ultmos posts da semana passada, fiz look, arrume-se comigo e make, tudinho com ele, é lindo :)
      Beijos.

      Excluir
  6. Que desafio legal , fiquei ate com vontade de fazer tambem ! Adorei !
    To seguindo , bjs

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, o desafio é massa, faça também é bom até mesmo para definirmos o que mais gostamos e que nossos leitores conhecer melhor nossos gostos.
      Que bom que gostou do blog :)
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei o desafio :D
    beijos

    Tem post novo lá no blog
    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milenna, tudo bem? que bom ue você gostou do desafio, faça também.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©