15 de jan. de 2015

Meu cabelo: 1 ano usando Monovin A

Oie,

Gente esse post era para ser postado na ultima quarta-feira de 2014, mas como eu viajei não levei o notbook e não pude postar, mas ai estou colocando agora na terceira quinta-feira do ano :)
E esse post foi super planejado pois no penultimo dia do ano passado (2013) resolvi cortar e progressivar os cabelos, quando a progressiva não tem novidade alguma certo! A novidade é que eu estava com o cabelão e resolvi cortar para testar o Monovin A, e ao longo do ano fui me adaptando ao produto, cheguei a recomendar para algumas pessoas, fui fotografando e aqui vocês vão acompanhar o crescimento. (eu to pensando em cortar novamente e ficar sem usar o Monovim A para ver se o resultado é o mesmo, mas ainda é só uma idéia) acho que aida não vou colocar em pratica pois ainda quero curtir muito o cabelão.

Modo em que eu usei: Usei o Monovin com shampoo (1g de monovin A para para cada 100ml de shampoo) de duas a três vezes por semana (3 vezes é a quantidade máxima de aplicação semanal recomendada) por 3 meses e parava 1 (é recomdavel usar entre dois e tres meses e parar 1 mes) e assim meu cabelo cresceu pelo menos 30 centimetros (cortei o cabelo 2 vezes nesse ano, cada vez tirei 4 a 5 dedos de cabelo e o cabelo esta enorme rsrsrs.

Assistam o video para ter maiores informações :)


Meu cabelo dia 31/12/2014 - eu havi cortado ele na noite anterior, ele estava uns quatro dedos abaixo dos ombros.


Em Abril de 2014, vocês ja notam o crescimento, aqui já havia crescido uns 5 dedos, estava na altura dos meus seios. 


Em Julho, época da copa 2014, ele já estava grandão assim ( o bichinho espichou)


Ai eu dei uma leve repicada para disfarçar as pontas judiadas, nessa foto ele parece estar maior do que esta pois pegou também a parte de trás do cabelo que é um pouco maior devido o corte em U.


Dezembro de 2014, aqui esta meu cabelão, super comprido,já uns dois dedos abaixo dos seios, mais da metade das cortas, do jeitinho que eu o queria graças a Deus.


Espero que tenham gostado.

Beijos :)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ola flor tudo bom?
    Respondi a tag http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    e agora estou te tagueando.. Aguardo sua resposta da tag Liebster Award.

    bjooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, muito obrigada pelo convite, mas eu já respondi essa tag umas duas vezes.
      Beijos

      Excluir
  2. Caracaaaaa cresceu bastante hein!? Comecei a usar hoje e espero que dê certo!

    Beijos!! ❤
    Conheça : www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Cresceu bastante. Não achei que funcionasse. Eu tinha lido sobre isso nesse endereço mas não tinha acreditado. Ver um testemunho é interessante. Valeu.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©