28 de jan. de 2015

Testei: Garnier Fructis - Apaga Danos

Olá galerinha,

Já faz um tempo que torço o nariz para os produtos de cabelo da Garnier Fructis, isso apenas pelo cheiro forte de frutas que a grande maioria dos produtos tem, e eu sinceramente gosto de um cheiro suave no meu cabelo e não frutal, mas durante minha viagem ao litoral no final do ano dei uma chance para o Garnier Fructis - Apaga Danos, isso porque o preço estava atrativo e ao cheirar o produto na farmácia não achei o cheiro forte, então bora que eu vou contar o que tenho achado.


Shampoo é essa consistência

O que a marca diz: Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos. Repare 2 anos de danos acumulados em 5 usos (Teste instrumental. Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme para pentear. Avaliação dos danos à superfície da fibra capilar) e recupere seus cabelos da raiz até as pontas.
Com complexo Keraphyll, ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior, e o óleo de amia, com propriedades nutritivas para dar brilho e maciez, a linha Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas ( Testes instrumentais. Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme de pentear versus shampoo clássico). Seus cabelos ficarão mais brilhantes e macios.


O creme de tratamento tem essa textura.

O que a marca diz:  Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos. Com o complexo Keraphyll e o óleo de amia, a linha Apaga Danos repara 2 anos de danos acumulados em 5 usos  (Teste instrumental. Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme para pentear. Avaliação dos danos à superfície da fibra capilar) e deixa seus cabelos mais brilhantes e macios.


Minha opinião: Gente vou dar minha opinião em conjunto, pois usei a linha em conjunto e não tenho avaliar o uso separado ok.
Adorei!!! Juro o cheiro é suave, a consistência é muito boa, eu comecei usar a linha no litoral no final do ano, usei todos os dias após o banho de mar e meus cabelos ficaram maleáveis, com brilho, macios cumpriu bastante do prometido, sei que meu cabelo ficou bem cuidado pois tenho vestígios de descoloração nas pontas e quanto mais danificada essa parte do cabelo mais desbotada e ressecada fica, no meu caso ficou tudo ok, quanto a apagar os danos, na descrição do produto percebemos que é superficial, então nada de achar que os fios ficaram 100% saudáveis porque se seu cabelo está mais danificado vale dar aquela atenção especial semanalmente certo.
Virou meu queridinho, com certeza é uma linha que usarei muitas vezes mais.

Paguei no máximo R$10,00 em cada produto.

Vocês já usaram?

Gostaram?


Beijos :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Comprei essa mascara ontem e ainda não testei! seu post veio na hora certa pra mim haha vou testar hoje mesmo! Beijinhos

    http://mundodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déby, que bom :) acredito que você não vá se arrepender mesmo, eu gosto bastante dela :) Teste e depois me conte.
      Beijos

      Excluir
  2. Sempre via na propaganda e não levava a sério.. Mas agora q vc falou deu vontade de testar, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, se possivel teste mesmo, eu gostei bastante.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Deby!

    Que ótima a resenha, ainda não experimentei, mas se estiver num preço legal talvez valha a pena! =)

    Depois passa lá no G-GlamZ, tem post novo! =)

    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxx
    Gabi
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, o preço que eu paguei foi bem bacana, e minha experiência muito boa também :)
      Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©