5 de jan. de 2015

Verão: O que levar para praia/ sitio

Oie,

Gente o verão começa em Dezembro, e vai até Março então temos esse tempão para curti-lo e aproveita-lo o máximo.
E uma dica para aproveitá-lo ao máximo é não se estressar certo! Nada pior do que ter um dia estressante ainda mais com viagem a vista, já é um pouco estressante os preparativos para a viagem imagina se você tiver que sair da programação por esquecimento de algo ou por levar algo em excesso, então para que isso não aconteça vou dar algumas dicas por aqui para que tudo de certo e você curta ao máximo seu passeio ;)



Então bora lá, você esta indo para um sitio ou praia o que levar na mala?

Ao arrumar minha mala começo pensando em quantos dias passarei ali, e coloco o número de calcinhas duplicados ou triplicados.



Logo em seguida separo os biquinis, canga, saidas de praia, a bolsa que usarei para ir a praia, chapeus, bonés e óculos de sol.



Após pensando no número de dias que ficarei no local, penso nos looks, normalmente separa uns dois looks a mais do que os dias que eu ficarei, sendo assim penso que passarei o dia na praia/piscina então só trocarei de roupa de noite então não preciso de tanta roupa.



A seguir coloco meu pijama e chinelo. Sapatos vão depender do local que vocês vão e como gostam de estar, eu por exemplo passei uma semana no litoral e levei um chinelo para passeio, um chinelo para o dia-a-dia, e duas rasteirinhas.



Ai você deve pensar nos itens de higiene e beleza independente se você irá para casa de um familiar, casa alugada ou hotel/pousada é bom você ter suas coisinhas por perto, eu coloco escova de dente, creme dental, cotonete, fio dental, shampoo, condicionador, máscara para hidratação, escova/pente, xuxinha e piranha, um leave in, sabonete intimo, sabonete facial, sabonete corporal, hidratante corporal, toalha de banho perfume e claro protetor solar.


Nas minhas malas sempre vão coisas (roupas e sapatos) que acabo não usando, mas isso ocorre pois penso em roupas para baladar também, então caso eu não vá baladar por ai minha roupa sobra, é melhor do que perder a balada por falta de look certo!

Ficam as dicas:

*Caso você queira levar eletrodomésticos tente verificar qual a voltagem das tomadas aonde você ficará, pois você pode levar algo que não irá usar, se tornando apenas mais peso e ou danificando seu produto.

*Verifique a necessidade de levar roupa de cama, pois as vezes pode precisar tipo eu já viagei para casa alugada que não tinha absolutamente nada, ai você lava sei travesseiro, um lençol para cubrir a cama, um lençol para se cobrir, e um manta caso você tenha o azar de esfriar.

* Leve uma calça e um agasalho pois caso esfrie você não estraga seu programa na cidade ;)

Então galerinha é assim que preparo minha mala para viagem, fiquei 6 dias fora, foram hiper aproveitados, eu não passei frio, muito pelo contrario ao chegar em casa o 1° vento gelado que passei agradeci pois como senti saudades rsrsrsrs, foi uma semana inteira com muito sol, depois eu posto minha semana para vocês.

Beijos e curam bastante.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Nunca fui a praia mas gostei das dicas do que levar, agora ja sei como fazer a minha mala rss.
    Amei seu blog, seguindo aqui para não perder nada.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May que bom que você gostou do blog e das dicas, espero que você possa viajar em breve para aproveita-las rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o seu blog, vou visitar mais vezes!
    Estou louca para ir à praia, não vejo a hora de montar a minha malinha.
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovanna, que bom que você gostou do blog, viajar é tão bom né! Espero que você consiga aproveitar algumas dicas.
      Beijos

      Excluir
  3. Ameii o post
    ótimas dicas, arrasou
    Lindo os looks *-*
    Beijos
    blog: http://goo.gl/SI68OR
    yout: http://goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
  4. Adorei o jeito como você prepara sua mala! Algumas coisas eu faço igual a você... Irei para o RJ no ultimo fds desse mês e esse é um ótimo jeito de se fazer a mala :D
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, nossa eu amo o RJ infelizmente esse ano que passou eu não consegui ir mas se Deus quizer irei no carnaval :) espero que você aproveite as dicas.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Eu confesso que não gosto muito de praia, acho linda pra tirar foto apenas haha. O sol me queimando é algo que não me agrada de forma alguma kk Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que bom que você gostou das dicas, eu tbm não gosto de sentir o sol me queimando abuso de sombras e FPS60 rsrsrs.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©