25 de jan. de 2015

Volta as aulas: Maquiagem + três penteados

Olá

Galerinha boa parte dos colégios/ escolas de SP retornam as aulas agora dia 28, ( as minhas da facu, retornam após o carnaval) e eu sei bem como é a anciedade do 1° dia de aula, rever os amigos, colegas, colocar o papo em dia, conhecer os professores, saber quem caiu na classe de quem e claro que além disso as moçinhas querem estar bonitas, chamar atenção dos gatinhos, mostrar para o namorado que esta com tudo e pensando nessas preocupações que nós garotas temos elaborei uma maquiagem e três opções de penteados (penteados extremamente fáceis, você que assim como não não é habilidosa vai fazer tranquilamente).

Querem conferir?



- Gente vocês viram qua a maquiagem é básica e simples, apenas para destacar o que temos de bonito, não precisam pesar na maquiagem afinal bonito mesmo é o natural.
- Maninas que tem a pele boa se quizerem uniformizar a cor da pele aposte apenas no pó compacto, ou se querem mesmo usar algo, tente essa base da Intense do O Boticário que é super leve ou um bb cream, não esqueçam que se alguém perceber que você esta de maquiagem pode ser que é porque não esta bom, ficou muito marcado ok.
- Os penteados são super simples e vocês não precisaram acordar mais cedo para elabora-los, além de simples dão um charme a beleza dos nossos cabelos.












As dicas foram essas além de se prepararem no dia-a-dia, tentem uma vez por semana ou a cada 15 dias fazer um " Spa em casa" pois assim além de ficarem lindas arrumadas, tabém estaram lindas da cabeça aos pés em qualquer momento (imaginem acordar atrasada e não conseguir fazer uma make).

Espero que tenham gostado.

Beijos


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que linda a maquiagem e o penteado super delicado, adorei *-*

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que você gostou da make e dos penteados, fico muito feliz :)
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©