27 de jan. de 2015

Volta as aulas: Top 5 Filmes / Seriados

Olá galerinha tudo bem?

Gente as férias escolares estão acabando e acredito que muitas ai estão pensando nas coisas boas e ruins de retornar o ano letivo certo!
A escola é assim mesmo, tem nossa turma, nossas rivais os professores queridos, os professores chatonildos, a galerinha que não se bate, a escola além de tudo é um ensinamento para a vida pois isso durará eternamente, é um ciclo vicioso, ninguém agrada a todos isso é fato.
Enfim, pensando nessas coisinhas boas e ruins, selecionei 4 filmes e 1 seriado que vão fazer vocês apenas pensarem nas coisas boas e voltarem para a escola empolgadissimas, então vejam as sinopse se reunam com as BBF e vejam juntas, um esquenta para volta as aulas ;)

As Patricinhas de Beverly Hills: Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.



Meninas Malvadas: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.



Garota Infernal: Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.



A Mentira: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.



Gossip Girl: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


Galerinha eu preferi colocar as sinopses da internet mesmo pois se eu fosse contar do meu jeito há eu contario o filme/ seriato inteiro rsrsrs

Estão aqui meus top 5 volta as aulas, espero que tenham gostado.

Beijos

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Já vi todos :o
    Sou viciada em tudo que é de colegial, simplesmente adoro.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainam, então somos duas rsrs amo filmes/ series colegiais :)
      Beijos

      Excluir
  2. Gossip Girl, assisti todas as temporadas nas férias kkkk não conseguia para de ver. Viciei geral.
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente é a série que vicia, meu marido e eu ficamos o fds todo assistindo um epsódio atras do aoutro rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Já assisti todos e adorei hehe
    Beijos, Alice.
    http://adolescentecriativaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único que vi foi o primeiro kk,vou ver se assisto os outros.Bjs

    http://estherlopesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester se você gostou do primeiro com certeza irá adorar os demais rsrs.
      Beijos

      Excluir
  5. Ainda não vi o Garota Infernal nem Gossip Girls,gostei muito da sinopse dele, vou ver se assito. Já os outros adoro rsrsrs.

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Garota Infernal é um dos meus filmes preferidos, apesar de ser um pouco macabro e tudo o mais. Adorei tua lista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly concordo, mas atravez deles podemos ver que quem esta ao nosso lado desde a infancia nem sempre é nosso amigo rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  7. Também amo filmes de colegial!!!
    Tem um que eu amo que é o Garota mimada (eu acho que é esse nome), assisto direto!!

    beijos!!

    http://diicasdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, ha sei qual é, uma menina que vai pra um orfanato né rsrsrs, esse tbm é legal :)
      Beijos.

      Excluir
  8. Gossip Girl <3 Morro de amores por essa série, e principalmente pelo Chuck Bass (é impossível não amar esse cara. Ele é simplesmente Irresistível)<3 Eu fiz um post no meu blog falando sobre a série, e caso você se interesse em ler aqui está o link: http://escritorawhovian.blogspot.com.br/2014/12/gossip-girl.html
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, realmente o Chuck é o mais charmoso né.... mas tão problematico que da raiva rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  9. Adoro filmes e seriados que se passam no high school, já vi todos esses.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que vc também gosta, mais coisinhas em comum rsrs.
      Beijos

      Excluir
  10. Oiii! Ótimas dicas. Mean Girls é o melhor filme ever hahahah já assisti gossip girl e as patricinhas de Beverly Hills, os outros dois ainda não vi mas esse com a emma stone ainda quero assistir.
    Gabriela
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, acho que as patricinhas de beverly hills é um classico, quase impossivel quem ainda não tenha assistido, esse com a Emma é muito bom, assim que você puder assista que tem muitas risadas :)
      Beijos

      Excluir
  11. Esses filmes são bem antigos mais são bem legais também, adorei a dica.

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, sim são filmes antiguinhos com excesão de a mentira ( que eu conheci o ano passado) e garota infernal não é tão antigo assim rsrs, mas são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  12. Amoooooo filmes de colegial hahahaha hoje em dia quase não lançam :( A mentira acho que é o mais recente e um dos melhores. Meninas malvadas é clássico.
    Hi, Cultura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, concordo com vc, deveriam lançar mais filmes colegiais, mas sem musicais pq os que foram lançados foram ricos em musicas....
      Beijos.

      Excluir
  13. amo todos os filmes e adoro nesse estilo. Agora acredita que nunca assisti essa série? Pra mim eu sou a única, porque todo mundo fala dela rs
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má que bom que você gostou, ha assisti gossip girl, tenho certeza que vai amar e se prender a série :)
      Beijos

      Excluir
  14. Eu já assisti todos esses filmes que tu mencionou, mas já não lembro mais. Vou baixar pra assistir novamente, pq eu adooooro esses filmes de escola! hahah
    Beijos!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já assisti todos os filmes e já terminei gossip girl. Adoro garota infernal e a Megan Fox haha, o filme a mentira já assisti muito e acho bastante divertido. Adorei teu blog, beijos e sucesso!

    http://blogdapriscilascaff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que você curtiu meu blog e gosta das indicações :)
      Beijos

      Excluir
  16. Deby, adoro filmes e já assisti a maioria desses. Vou providenciar netflix para ver os demais indicados.

    Outro dia vc passou lá no blog e só agora vim retribuir a visita. Sorry.

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que tá rolando e já acontece agora, dia 31. Corre lá

    http://www.conexaoflavia.com.br/2015/01/presente-pra-voce.html

    Bjks, Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavai, que bom que você gosta dos filmes indicados, eu tbm quero providenciar o netflix (ai não saio mais da frente da tv kkkk) obrigada pelo convite ;)
      Beijos

      Excluir
  17. Amo As Patricinhas de Beverly Hills, Meninas Malvadas, A Mentira e Gossip Girl! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é muito bom saber que compartilhamos do mesmo gosto :)
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©