29 de jul. de 2015

Limpeza de pele: Demaquilante em creme - Loreal

Oie,

Galerinha acho que todos aqui sabem a importância de tirar a maquiagem antes de dormir né!
Apesar de nos deixar lindas, não podemos abusar, temos que demaquilar, deixar a pele limpa, principalmente durante o sono evita que os poros fiquem entupidos e nossa pele com cravos e as temidas espinhas.
Graças aos laboratórios temos diversos tipos de demaquilantes, temos os bifásicos (indicados principalmente para área dos olhos), temos os em creme, em fomas de lenços (super práticos) em sabonete e os em óleo.

Hoje vou falar de um dos meus favoritos (na verdade acho que amo todos), mas os em creme eu acho que demaquia muito bem, gosto também da massagem que vou fazendo no rosto enquanto eu o retiro, é uma sensação muito gostosa.
Descobri os demaquilantes em creme ao assistir um video da Julia Petit, foi uns dos primeiros que me prenderam ao YT e logo peguei a pratica de inclui-lo na minha rotina.

Fiz um vídeo falando um pouco sobre o demaquilante da Loreal e mostrando como ele funciona e a eficiencia do mesmo, espero que gostem :)


Eis o produto.


O que a marca fala:
* Limpeza express - Demaquilante, 
* Vitamina E
* Rosto e olhos
* Demaquia perfeitamente
* Elimina impurezas
* Todos os tipos de pele.
   Inovação dos laboratórios L´Oreal Paris, o demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos foi especialmente desenvolvido para remover a maquiagem, inclusive aquelas à prova d`agua, m um só gesto.
   O demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos, enriquecido com vitamina E e agentes antioxidantes, alia a eficiência de um demaquilante à suavidade de um leite.
* Elimina completamente resíduos de maquiagem.
* Elimina impurezas.
* Seus agentes de limpeza, especialmente selecionados por sua suavidade, garantem a tolerância ideal da pele.
Sua textura fluida não deixa resíduos, promovendo uma agradável sensação de frescor.

Fora do frasco



Resultado final, com aplicação do tônico.


Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©