8 de set. de 2015

Testei: Resenha do BB Cream Loreal - Cor Escura

Oie...

Gente, desde que esse produtinho "milagroso" foi lançado, eu desejava-o de todo coração, mas demorei muito para te-lo devido ser inicialmente vendido apenas nas cores clara e média.
A cor escura chegou aqui no Brasil por volta de 1 ano, um ano e meio e o meu eu comprei em Janeiro desse ano, demorei um cadinho de tempo para usa-lo pois depois de 7 dias no litoral norte de SP ele não estava de acordo com meu tom de pele, mas assim que voltei a minha cor normal, eu comecei a testa-lo e já testei de todas as formas, com primer, sem primer, com hidratante, sem hidratante, de diversas formas, e no vídeo falo para vocês sobre minha experiência.


Imagens da caixinha:

Antes e Depois sugerido pelo produto, reparam na pele escura!


O que ele promete.


A cor escura da embalagem, não bate com a cor escura do produto.


No geral, apesar de não ser exatamente do meu tom de pele e nem se adaptar após a aplicação, gosto do efeito que ele dá na minha pele, gosto da textura e sim, quando ele acabar, eu compro novamente.

             Pele limpa sem nada.           Com 1 camada do BB cream          Com 2 camadas do BB cream


E vocês já testaram? Se tiver resenha deixe nos comentários para eu poder ver.
Se não tiver resenha deixe nos comentários o que vocês acham do produto.

Beijos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, minha qrd espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se pode reaplicar bb cream? E qual sua marca preferida de bb cream? desde já agradeço pela atenção. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©