20 de jun. de 2013

Comprinhas no E- Puella

Oi

No final do mês passado  eu xeretei, xeretei e xeretei... resolvi comprar no site e-puella.

O e puella é um site que vende produtos da Dailus, as formas de pagamento são via boleto e via pagseguro, As formas de entrega são via sedex e via pac.

Comprei num sábado, minha compra chegou na quinta (lógico via pac).

Veio assim na caixinha.


Muito bem embalado.


Comprei pinceis :)


Site aprovado para compras.

Estou testando os pínceis para resenhar melhor.

Já usaram esse site?

Beijos :)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ai que legal, não conhecia essa loja. É sempre bom conhecer mais uma!
    Ansiosa pela resenha dos pincéis!

    Te vi lá no Clube da maquiagem e estou te seguindo, se puder retribuir vou ficar mto feliz, tbm tenho um blog
    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©