7 de jun. de 2013

Testei: Delineador em caneta Avon

Oi

Hoje vou falar desse brinquedinho que comprei e to simplesmente adorando.
Eu achava que delineadores eram apenas líquidos, em lápis, em pasta e em gel, ai vendo blogs vi os delineadores em caneta, e claro eu quis experimentar.
Vi o da Natura mas não consegui comprar, etão comprei esse da Avon e bora saber o que achei.

Eis o poduto


O que a marca diz: 
Descrição da empresa: Delineador Líquido em Forma de Caneta para Olhos

A ponta dele é bem fina.


O resultado (sorry pela minha sombrancelha)


O que eu achei:

A ponta dele é bem fina, mas não sai muito produto pela ponta, o produto sai melhor pela lateral.
Também não é muito pigmentado. Eu que tenho a pálpebra gordinha e oleosa, se uso ele sem sombra, transfere tudo o produto, só uso com sombra, mas mesmo assim transfere um pouco.
Mas o uso é super fácil.

Recomendo para que esta aprendendo a delinear os olhos e não tem muita firmeza com o pincel do delineador liquido, a canetinha da mais firmeza.

Já usaram?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©