12 de jun. de 2013

Testei: Dream Matte Mousse, Base Maybelline

Oi

Uma das minhas curiosidades em maquiagem era a base em mousse da Maybelline, pesquisei, pesquisei e pesquisei... comprei na Sephora.

Eis a base. 


A minha cor é a caramel dark, é a mais escura vendida no Brasil.


O que a marca diz:
Sinta na pele o poder da textura micro aerada, leve e confortável da Dream Matte Mousse! Pele uniforme e aveludada que respira ao longo do dia!

Aqui estou de rosto limpo.


Ela tem a textura mousse aerado mesmo, bem macia.


A base já aplicada no meu rosto.


Minha opinião:
Primeiro, faça a maquiagem já vestida e muito cuidado para não cair na roupa, ela mancha e transfere um pouco, tipo maquiada cocei o nariz, meu dedo fica com base.
Aplicando com as mãos a cobertura é alta, excelente, ñ fico com a pele muito oleosa, ao decorrer do dia não tenho como fugir, pois tenho a pele oleosa. A aplicando com pincel (usei um duo fiber) a cobertura é média. Mas eu adorei o resultado, mesmo transferindo, não podendo encostar o rosto no maridão para não sujar a camiseta dele.
A base esta aprovadissima por mim, cobertura ótima, duração boa e pele de boneca, sem nenhuma imperfeição.

Já usaram?
Gostaram? Deixe seu comentário.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©