27 de ago. de 2014

Comprinhas acumuladas

Oi, 

Faz tempo que não posto nada de comprinhas, mas mês passado e esse mês fui comprando e guardando para postar, eu adoro ver post de comprinhas e se quiserem os proximos poderam ser em videos, é só 
deixar nos comentários :)
Tem bastante coisas (aqui só tem cosméticos pq acho mais dificil acumar roupas e perco a ordem de quem comprei em cada mês).
Começando pelas comprinhas na loja Sumiré, adoro a loja, tem muita variedade de tudo, sempre te uma atendente para indicar algum produto e nos informar melhor sobre o mesmo. 


Comprei:
4 Saches de creme de hidratação capilar intensa: Pós Quimica, Queratina, Liso Prolongado e Extra Bilho.
1 Shampoo Pantene
1 Condicionador Pantene
4 Saches de pelicula ou adesivo de unha
5 Esmaltes
1 Extra Bilho
1 Oléo capilar Fructis

Depois coisinhas que ão resisto é comprar em catalogos, ainda mas essa época em que a Natura esta vendendo sua linha de inverno que em todo ano é sucesso no meu estoque e a quebra do meu bolso rsrsrs, tenho minha revendedora de anos que sempre me dá descontos nas minhas comprinhas, comprei isso aqui na Natura e na Avon.


Compras:
2 Sabonetes Puro Vegetal Cereja e Avelã - Nutura
1 Hidratante corporal Cereja e Avelã - Nutura
1 Hidratante corporal para banho Cereja e Avelã - Nutura
1 Sabonete Intino - Avon

Então é isso, não comprei maquiagem, já faz um tempinho que não compro, acho que tenho bastante coisas e preciso acabar com elas para que não estaguem.

Espero que tenham gostado,

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©