1 de ago de 2014

Semana cheia: Aniversário de casamento, aniversário do blog e aniversário do maridão

Oie,

Essa semana, foi muito corrida pra mim e cheia de datas comemortivas, por esse motivo, não postei com a frequencia que eu queria.

Segunda feira, dia 28/07 foi meu aniversário de casamento, o Dani e eu fizemos 2 anos de casados, fezemos bodas de algodão, comemoramos e aproveitamos bastante, dizem que o primeiro ano é o mais dificil, então parabéns a nós que chegamos ao segundo :)

Foto do nosso casamento.


O jantar foi o predileto dele Yakissoba.



Ai, na quarta feira, dia 30/07, foi aniversário de 3 anos do blog, desde o inicio, muitas coisas já mudaram por aqui, e é um prazer comemorar três anos vendo minha evolução com make, como dona de casa e como cozinheira.

E hoje dia 01/08 é aniversário do meu maridão, pessoa fantástica que Deus colocou na minha vida, que me faz muito feliz (momentos de raiva tbm existem rsrsr) mas que me completa, que me ensina que m aceita e que me ama, que é mais que um marido, é um companheiro é meu amigo.


Estou tentando organizar uma festinha para ele comemorar com a familia, espero que dê tudo certo.

Então essa são as minhas comemorações dessa semana, que não acabam agora nem hoje pq quero curtir muito mais o fim de semana.

Beijos e um fim de semana abençoado a todos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns, são muitas comemorações!!!!
    Felicidades ao casal, parabéns para o maridão e pra vc, que o blog cresça cada vez mais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©