19 de ago. de 2014

Pinceis para olhos: Mary Kay

Oi,

Comprei esses pinceis avulso com uma revendedora Mary Kay faz alguns meses, paguei R$18,00 em cada e desde então tenho usado muito eles.
Agora depois de meses de uso, já sei o que eu acho e vou postar aqui :)

Do maior para o menor: pincel para o concavo dos olhos, pincel para sombra e pincel para esfumar.


Da marca sobre os produtos:

Pincel para o concavo dos olhos: Suas cerdas macias e de formato oval foram desenvolvidas especialmente para uma aplicação precisa de sombras, principalmente para a definição da linha natural do côncavo dos olhos. Ele é perfeito para misturar sombras e proporcionar profundidade aos olhos. 

Pincel para sombra: Sua cerdas macias e de formato levemente arredondado facilitam a aplicação de sombra em pó em toda a pálpebra. Ele também pode ser usado para misturar diferentes cores de sombra. 


Pincel para esfumar: As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar o contorno dos olhos, para a aplicação precisa de cores intensas e para misturar duas ou mais sombras na pálpebra.


Minha opnião:

O pincel para concavo: É cheinho, com a ponta aredondada, mas usa-lo apenas para aplicar sombra no concavo não rola, acho que é necessário pegar muito produto (sombra) para um bom resultado, ele tem as cerdas bem irregulares o que também pinica um pouco, não solta cerdas durante o uso e ao lava-lo também não soltou, amo usar ele para esfumar.

Pincel para aplicar sombras: Também é cheinho, tem as cerdas compridas o que me dificulta um pouco para usa-lo, e também pinica um pouco, não gosto de usa-lo para concentrar a sombra, acho melhor aplicar as sombras iluminadoras, ou cores que não quero que fiquem muito concentradas.Não soltou cerdas durante o uso e soltou um pouco durante a lavagem.

Pincel para esfumar: Esse sim, virou meu favorito, no começo eu pensava " como vou esfumar com cerdas tão juntinhas e curtas " mas agora eu sei que e possivel, além disso ele é ótimo para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, e para aplicar sombra também é muito mara, desenha super bem, amei, to in love com esse pincel. Não soltou cerdas durante o uso e nem durante a lavagem.

Vocês tem ou já usaram os pinceis da Mary Kay? Gostaram?
Me contem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©