6 de ago. de 2014

Falta de empatia ou apenas inveja?

Oie.

Paro para pensar em certos absurdos que esculto mulheres falando e reparo na incopetencia para se colocar no lugar uma da outra.
Mas será que realmente falta de empatia, ou inveja da outra?
O porque de tudo isso!
As vezes temos um amigo, e esse amigo arruma uma namorada, ai essa namorada fica dizendo ao seu amigo o que fazer, como agir, faz os planos de sabado a noite ou do aniversário dele, ela quer passar o aniversário a sós com o seu amigo, mas ai você (ciumenta/ retardada) decide fazer uma festa para ele e faz com que ele desista de sair a sós com a namorada, dizendo que os amigos vem em primeiro lugar, dizendo que já fez demais pela namorada e você (ciumenta/ retardada) dá aquele sorrizinho da vitoria e sai contando para todos o quanto seu amigo acordou, o quanto a namorada dele é patetica, enfim você se sente a mais demais de todas.
Bora lá colega, é o seguinte, você na verdade esta agindo como a sogra que provavelmente você não tem, porque se você tivesse uma sogra dessas estaria de olho no seu relacionamento e não do seu amigo e da naorada dele, provavelmente você será uma pessima sogra, daquelas que a nora quer distancia e as vezes o filho também.
E outra, você percebe que se fosse alguém fazendo isso com você como você se sentiria? Toda mulher gosta de ser unica na vida de seu companheiro, gosta de fazer planos a dois e fica chatiadissima quando alguém atrapalha, então para que fazer igual?
Isso serve para o amigo, irmão, coleguinha de trabalho e enfim, para todos os garotos que vocês gostaria de controlar.
Garota ta na hora de você acordar e ver o quanto você esta magoando alguém e praticar o sentimento de empatia.
Repense!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©