8 de jul. de 2015

Acessórios essenciais para o Inverno

Oie, 

É raro eu falar de moda aqui, mas eu gosto... e bastante, sempre faço pesquisas e estou sempre de olho nas vitrines, apesar de não fazer muitas comprinhas ultimamente.. é a crise!
Depois do post tendências para o outono e inverno, o outono se foi e o inverno chegou bem frio e enfim eu tirei meus acessórios do armário, e por falar em acessórios, resolvi fazer esse post para mostrar os meus favoritos e essenciais pra esses dias frios.

Toucas:

Começando pela cabeça, é claro que alem de tentar manter nossos fios secos (não sair de cabelo molhados) manter a cabeça quentinha e proteger nossas orelhas evita e muito problemas de saúde além de nos deixar estilosas
Temos tantos modelos e estilos diferentes desse acessório, em diversos materiais, assim todas podemos usar né, não importa seu estilo, sempre terá uma touca que fará sua cabeça.



Luvas:

As luvas tem o papel de deixar nossas mãos mais quentinhas, (tem dias que parece que enfiei minha mão numa pedra de gelo), assim como as toucas, na verdade a moda em sim tem englobado diversos estilos, ou seja você pode ter uma luva básica, apenas para te esquentar ou ter uma luva estilosa que além de deixar suas mãos quentinhas, também vai compor seu look.


Lenços e Cachecóis

Peguei bastantes imagens nessa categoria, acho muito lindo e estilosos, alem de protegermos  nossos pescoços, ficarmos quentinhas, ta ai um acessório que não tem como passar despercebido,
Lenços e cachecóis, compõem diversos looks, não apenas no frio (podemos ver na primeira e na ultima imagem que o pescoço não está tão protegido né, mas permanece a cara dos dias frios). 



Esses são meus essenciais, pois ai você garante que ficará quentinha o dia todo, além disso são acessórios confortáveis e que você pode tirar a qualquer momento do dia.

Tem algum outro acessório que fica indispensável para vocês nessa época do ano?

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Todos esses acessorios, eu concordo que são mega essenciais para o inverno, da um charme lindo haha!
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, é verdade, esses três são os essenciais.
      Beijo

      Excluir
  2. Amo o inverno,pois podemos abusar dos looks elegantes.
    Amo lenços e luvas,as touca eu não tenho costume de usar,mas acho um charme em algumas pessoas.
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, eu também amo o Inverno, acho os looks de dias frios super elegantes.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©