17 de jul. de 2015

Comprinhas do ultimo semestre

Oi.

Galerinha após muito tempo sem gravar videos, finalmente voltei :)
Em novembro do ano passado minha camera quebrou o visor óptico, ai eu resolvi comprar outra e de começo gostei, mas depois me decepcionei com a má qualidade da imagem, ai inventei de gravar com o celular, mas quebrei o suporte ai to sem postar desde fevereiro... eu estava sem postar.
Ai nesse mês mandei minha câmera para assistência técnica e dia 15 eu a peguei, gente fiquei tão feliz em voltar a gravar, eu não tinha ideia de que estava com tanta saudades assim.
Aproveitando no mesmo dia já gravei o vídeo de comprinhas do semestre... é 5 meses se postar, tem que ser do semestre mesmo :) espero que vocês gostem!



Galerinha, no video eu comentei que postaria na quinta (e eu consegui postar) mas não deu para divulgar e nem colocar em post devido a minha internet estar bichada o dia todo de ontem.

Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei suas comprinhas, o vídeo fico legal demais.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei você bem espontânea no vídeo, gostei de assistir e também gostei das suas comprar, que mulher não gosta de cosméticos né?! eu usava esse demaquilante da L'óreal, ele é bom.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, tudo bem? Ai que bom que você gostou do video, sempre me pergunto se estou sendo forçada rsrsrs ai realmente quem não amadora comprar cosméticos, é viciante demais né.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©