14 de out. de 2015

Detalhe Fashion.... Sutiã com tiras

Oie ...

Bem já faz um tempo que é moda mostrar um cadinho do sutiã, que nos últimos anos vem ganhando cada vez mais detalhes para que fique bonito sua aparição, como detalhes nas alças, bordados... mas é claro o sutiã sempre teve essa pegada mais bonita afinal é uma lingerie né... mas agora, não é vulgar!

Emfim, a moda agora é deixar ele até mais amostra, ele tem ganhado tiras (tanto frontais, quanto laterais) bordados e formatos diferentes.. ( tipo cropped) o que eu sou super a favor pois não deforma nosso corpinho ;)

O sutiã com tiras (Strappy bra) quem ganhado cada vez mais espaço nas gavetas femininas e por isso separei algumas fotos de como podemos usá-lo sempre a nosso favor :)


Seja ele com tiras ou com renda, já temos ideias de como usá-lo certo??? Se a regra era esconde-lo, agora mostre-o.. com roupas cavadas, decotadas ou costas "nua" será o sucesso do verão, ou alguém duvida?

Já esta na minha lista a comprar de itens fashion, e de vocês?

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©