19 de out. de 2015

Resenha: Shampoo Garnier Fructis Brilho Vitaminado.

Oie, tudo bem?

Nos ultimos meses testei alguns shampoos, e é charo, que quero falar deles aqui :)
Inicialmente deixo claro que não tenho me apegado a nenhum shampoo, apenas compro, se der certo no meu cabelo eu continuo usando e pronto, acabou?? Bola pra frente e experimento outro tipo!

Tanto que nas compras do mês passado achei esse shampoo e por ser "transparente" e ter extrato de guaraná (que eu amoo), resolvi dar uma chance.


O que a marca diz?
Seus cabelos perderam o seu brilho, apagando toda a sua vitalidade?
Dê a eles a sua dose extra de vitaminas energizantes!
Fructis Brilho Vitaminado 2 X vitaminas**
Vitamina E*** - Conhecida por propriedades protetoras
Guaraná - Conhecido por suas propriedades energizantes
Frutas Vermelhas - Conhecido por suas propriedades antioxidantes
Previne opacidade dos cabelos reavivando intensamente o brilho. Os fios ficam reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves.
Brilho e Suavidade Instantâneos 
Fios 10 X Mais Fortes*


O que eu achei:
O shampoo tem um cheiro bem doce e não tão suave, o cheiro de guaraná fica de fundo ao de frutas vermelhas, para mim até que era um cheiro gostoso, mas já no final do frasco enjoei do cheiro rsrs.
Achei que o shampoo lavou bem os fios, não tão bem quanto um shampoo transparente comum, mas sim, foi bom.
Meus fios estão fortes, meu cabelo cai menos e estão com bastante brilho.
Para ser usando como um shampoo complementar, ele é ok!
Nos meus fios que são de normais a oleosos, senti muito a falta de um shampoo transparente.
Mas o Garnier Fructis Brilho Vitaminado cumpriu o que prometeu.

Alguém aqui já usou? Gostou?
Deixe nos comentários.

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a resenha , esse shampoo parece ser ótimo !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©