26 de out. de 2015

Makeup rosa e marrom: Outubro Rosa

Oie, 

Já faz algum temo que não posto make aqui no blog, mas make continua sendo uma paixão :)
Deixei e postar porque eu estava querendo deixar minhas sobrancelhas crescerem para arruma-las, e até que em fiz eu as fiz (acho que fiquei uns 6 meses sem faze-las).
Porém quando fui fazer essa make especial para o outubro rosa alguns fios já estavam crescendo :( 
Mesmo assim eu fiz :) fiz a make para o outubro rosa pois eu já faço há alguns anos e esse ano me inspirei nos tons de rosa e marrom, que estão com tudo e eu amo <3 espero que gostem.


Começo com um fixador de sombras por toda a pálpebra móvel.


Após passo com pincel de concavo a sombra marrom opaca, por toda a pálpebra móvel.


Aplico a sombra rosa clarinha no cantinho interno do olho, ela vai dar um ponto de luz.


Após aplico a sombra rosa cintilante por toda a pálpebra móvel reservando o cantinho externo e o cantinho interno. 


Após venho com esse rosa-super para aplicar ainda mais no canto externo mesclando com o outro tom de rosa.


Aplico a sombra rosa queimado no concavo. 


E aplico no concavo também o marrom opaco, quero que esses dois tons se misturem. 


Aplico sombra preta no canto externo do olho, puxando-a para o concavo.


Penteio a sobrancelha  e aplico sombra marrom para corrigi-la.




Após venho com a sombra lilás e aplico abaixo da sobrancelha.


Delineio de leve. 


Aplico lápis branco da linha d`agua para abrir o olhar.


Aplico a sombra marrom rente aos cílios inferiores.


Aplico a sombra preta esfumando-a com a marrom até a metade do olho.


E muita máscara para cílios.






Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei a make , ficou lindíssima !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©