22 de out. de 2015

Tour pelo meu guarda-roupas

Oie,

Hoje tem vídeo, um vídeo que há tempos estou querendo postar aqui, mas faltava alguma inspiração para fazer o faxinão no guarda-roupa, então faxinão feito, vídeo gravado, editado e postado.

O meu guarda-roupas é simples, básico de loja popular e mesmo assim, uma das motivações para gravar esse tour é mostrar como organizo minhas coisinhas e para as curiosas como eu.. bom vídeo.



Quero que saibam que tento postar aqui e no canal coisas da minha realidade e que eu realmente gosto, antes de gravar um vídeo vejo diversos para ter uma noção melhor do que fazer e faço com muito carinho :)

Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©