20 de mar. de 2013

O que é: Pó compacto

Oiê

Acredito que muitas meninas quando começam a se maquiar, o primeiro produto que compra é o pó compacto. Pelo menos comigo foi assim.
Acredito que muitas fazem isso pois o pó é o item de maquiagem mais fácil de se usar, afinal quem nunca viu alguém aplicando pó compacto?
E o pó compacto também é muito multifuncional.
Se você tem a pele normal e sem mancha, muitas vezes é dispensável o uso da base e do corretivo no dia-a-dia, uma simples camada de pó compacto resolve.
Se você tem a pele oleosa o pó compacto ajuda a disfarçar a oleosidade, aplicado sobre a base ou não. (mas é muito importante retirar o excesso de oleosidade antes de fazer uma reaplicação, nem que seja com o papel toalha do banheiro, coloque-o sobre o ponte de oleosidade e aperte, sem esfregar pelo amor... a intensão é remover a oleosidade e não a maquiagem)
O pó compacto serve também para dar o acabamento ao makeup, ajudando a fixar a base, corretivo e até o blush. Dá aquele acabamento aveludado e deixa a pele com aparência natural.




Acima:  pó compacto Avon, pó compacto Natura, pó compacto O Boticário, pó compacto Contém 1g e pó compacto Vult

Gostaram?
Duvidas? Comentem!

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. adoro esses pós acima , inclusive já usei alguns porem dificil acertar o tom de pele qual são seus tons ou melhor a cor que vc usa ...minha pele é parecida com a sua.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tania, td bem?

      Atualmente estou usando o p´s da Payot, linha Princier, a cor é a Café.
      Mas normalmente qnd preciso comprar vou na loja esperimentar o tom, pq em catalogos tenho medo de errar.
      Beijo.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©