12 de ago. de 2014

Filme: Vestido pra casar.

Oie,

Já faz um tempo que eu queria ir ao cinema mas não havia nenhum filme que me chamasse atenção.
Até que vi o treiller e o cartaz de Vestido Pra Casar, e pensei que com o Leandro Hassum não tinha como dar erro no filme e finalmente fui ao cinema para assistir outra comédia brasileira.

Sinopse:Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.




O que eu achei: O elenco esta maravilhoso, ótimos atores, o filme estava divertido. Até começar o bendito lenga lenga por causa de uma droga de vestido ( ta eu sei que o filme precisa de uma historia). Liretalmente o vestido pra casar (trata-se de uma moça que esta para acabar com o casamento do desconhecido se ele não arrumar um vestido novo e igual ao que ela estava usando quando saiu de casa para encontrar o amante, ele literalmente precisa do vestido para se casar).
A partir desse lenga lenga, todo mundo conhece e tem algum vinculo com todo mundo o mundo gira, gira e gira e acaba com o mesmo raio na mesma árvore, eu sinceramente apesar das boas risadas tive a impressão que a historia estava presa, não desenrolava.

É um filme que eu assistiria novamente, mas em casa, no meu conforto e sem sacrificar tempo e meu dinheiro.

Vocês assistiram ao filme? Tiveram a mesma impressão?
Comentem!

Beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Se eu te disser que nunca fui no cinema, vc acredita? Já cheguei até a entrada, por duas vezes e desisti, prefiro sempre assistir em casa, deitada no meu sofá kkk, sou antissocial né?
    Eu gosto muito de comédias, mas não curto os filmes brasileiros, pq a maioria tem um conteúdo muito apelativo, esse que vc citou eu não vi, vou dar uma pesquisada na internet pra ver se acho.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,

      Ultimamente eu tenho curtido os filmes brasileiros, mas esse :( não me agradou apesar de ser muito engraçado e ter um elenco incrivel.
      Eu tbm adoro assistir filmes em casa no meu conforto.

      bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©