22 de ago. de 2014

Micro-cirurgia: Retirada da pinta

Oi,

Hoje seria dia de mostrar um tutorial da make, mas estou impossibilitada pelas proximas duas semanas de usar maquiagem e vim compartilhar isso com vocês :) .
Na ultima segunda-feira, dia 18/08 retirei minha pinta, aquela q ficava no meu nariz entre os olhos, era uma pinta que começou a dar sinal de vida aproximadamete quando eu tinha 8 anos de idade e desde então ela ganhou saliencia e eu já tinha vontade de retirá-la a bastante tempo, e enfim eu a tirei.

Fotos com a pinta (rsrsr o blog ta cheio kkk)



O procedimento foi uma micro-cirurgia onde me aplicaram anestesia local, e a retiraram com o bisturi, levei alguns ponto e tomei anti-flamatorio até hoje. No mesmo dia em que a tirei senti muita dor duas horas depois, antes de começar a tomar o medicamento indicado, esse remério tirou a dor rapido, amei.

Foto com o primeiro curativo (o que arrancou um ponto)


Usei o curativo por dois dias, após eu o tirei, porém quando fui retira-lo acho que tirei um ponto junto, o curativo estava com bastante sangue (sangrou bastante durante a retirada da pinta eu senti, além vi tambem quando me levantei da maca, vi aquele monte de gazes com sangue) e quando fui retirar fiquei com medo de molhar e deu uma puxadinha, ai a linha veio junto.

Foto sem o curativo ( ai a loka que ta com vergonha de sai na rua posta na internet a coisa toda)



Eu não fui ao médico ainda, retornarei na proxima quinta-feira 28/08 para retirar os pontos, para sair de casa, o que não fiz ainda, mas já comprei band aid, ta coçando pakas, enquanto isso tive que trocar meu sabonete de rosto (que ressecou muito a minha pele) e estou impossibilitada de usar make, mas tudo bem, na proxima semana conto mais pra vocês.

Beijo e tenham m otimo fim de semana.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Por favor me diz o nome desse remédio eu retirei um sinal e está doendo muito

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Sofri um acidente dia 24/06/18 e cortei profundidade meu rosto. Levei 9 pontos que foram retirados hoje dia 07/07/18. Vc poderia me dizer quanto tempo ficarei sem poder usar make? Muito obrigada, um grande abraca.

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Tenho uma pinta idêntica a sua e no mesmo lugar! Q coincidência menina! Kkkk estou louca para tirar também, espero ver como ficou o resultado da sua remoção em breve.. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem tenho, gostaria de saber o resultado

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma identica a sua e também que fazer a remoção mais estou estudando muito o profissional você indica ?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©